segunda-feira, 7 de outubro de 2019

Bienal 2019 - Juliana Dantas

Outra autora que me chamou atenção e de quem ainda não conhecia as obras foi a Juliana Dantas. Mandei uma mensagem para ela perguntando sobre seus livros e ela me respondeu rapidamente, tirando minhas dúvidas. 

A Ju escreve romances, e me interessei pelo seu livro de época chamado "Quando você chegou", então aproveitando que ela estaria junto comigo no evento do chá das cinco, decide comprar meu exemplar com direito a autografo e fotinho.
 

Foi muito legal que uns dias antes acompanhei uma live dela no Instagram e achei ela muito divertida e simpática, só confirmei minhas impressões quando a conheci pessoalmente. Conversamos bastante e trocamos dicas sobre o mercado editorial, além de claro comprar meu exemplar do livro.

Assim que ler sua história te aviso querida. 
Muito sucesso na sua carreira e vamos mantendo contato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário