quarta-feira, 16 de outubro de 2019

Bienal 2019 - Lola Salgado

Conheci a Lola na Bienal de 2018 em uma bate-papo que ela participou com outras escritoras de Romance. Achei ela mega fofa e fui procurar mais sobre seu livro. Logo fiquei encantada com a sinopse do livro "Sol em Júpiter".

 

Eu sabia que a Lola estaria pela Bienal, porém acreditava que não conseguiria pegar seu livro e autógrafo por causa do pouco tempo que tinha. Mas, para minha surpresa ao passar pela frente da editora Harper Collins vi que ela estava autografando ainda, então corri comprar seu livro. Cheguei na fila do caixa e eles estavam demorando para receber os pagamentos, quando eu expliquei:

- Eu gostaria muito de pegar o autografo com a autora.

Então me atenderam mais rápido, corri para entrada e ela não estava mais na mesa, porém estava do lado guardando suas coisas. Acho que foi a mãe dela que me viu e falou que eu estava com o livro, então ela super fofa autografou para mim e ainda me deu alguns mimos.

Amei te conhecer querida,espero conseguir ler sua história logo e assim que tiver a resenha te aviso. Sucesso!

Nenhum comentário:

Postar um comentário