sábado, 16 de setembro de 2017

Estréia nas Telonas - Segundo Semestre de 2017

Bom Dia Pessoal,
Hoje vou trazer um post diferente. Quero falar sobre os filmes que vão estrear no segundo semestre desse ano e que estamos de olho. Vem comigo.

Setembro

It A Coisa
Está aí um filme que estamos super ansiosos para ver. Mais uma adaptação de Stephen King que vai estrear nas telonas no mês que vem. Um releitura do filme antigo e que promete muitos sustos.Será que vou ter coragem de ir ver nas telonas?

Feito na América
Assistindo ao trailer desse novo filme do Tom Cruise podemos ver que promete muita ação e aventura. Ficamos mais curiosos ainda por saber que se trata de uma história verídica.


Outubro

Tempestade
Mais um filme de desastres naturais que promete surpreender. Com elenco de peso, tempestade está na nossa lista.


Thor Ragnarok
Somos fãs de filmes de super-heróis e confesso que esse está na minha lista desde o início do ano. Tirando a atuação do lindíssimo Chris Hemsworth, temos ainda uma história que promete surpreender nos levando novamente a Asgard e com participação de ninguém menos do que Hulk. 




A morte tá de parabéns
Descobri esse filme esses dias e fiquei muito curiosa com a história. Adoramos histórias que tem aqueles famosos looping de tempos e esse é bem diferente de outros que já vimos.

Novembro

Liga da Justiça
Todos os fãs estão esperando esse filme que promete reunir os super heróis da DC. Estou ansiosa para ver o Aquaman(adoro esse ator) e espero muita ação nesse filme.

Extraordinário
Já vi várias resenhas dessa história pela internet, infelizmente ainda não consegui ler o livro mas pretendo fazer isso antes do filme se conseguir. Parece uma história muito emocionante com uma bela lição de vida.



Dezembro

Star Wars
Não podia faltar na lista esse filme. Marcelo Brinker com certeza está contando as horas para ver mais uma vez esse universo nas telonas e confesso que também estou curiosa.


Então gostaram das dicas.
Pretendem ver algum desses?
Não esqueça de deixar seu comentário, com certeza vou retribuir.

Raquel Machado

4 comentários:

  1. Oie!

    Quero muito assistir IT a Coisa! Não vou muito no cinema, mas as estreias estão dando o que falar.

    Abraços...

    http://submundosliterarios.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi Raqueeel!
    Estou doida pra ver Ir, Thor, A morte te dá parabéns (O trailer me divertiu kk), Liga da justiça e Extraordinário (já choro no trailer, rs).
    Bjs
    http://acolecionadoradehistorias.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Olá, Raquel.
    Eu não sou muito de ir ao cinema hehe, mas estou muito interessada em Extraordinário. O livro é só elogios e espero que o filme siga o livro.

    Prefácio

    ResponderExcluir
  4. Oi Raquel!
    Eu estou contando os dias para ver o Star wars desde ano passado hahaha
    Li extraordinário e meu deus, que livro! Leia, vale muito a pena!
    Eu e meu marido estamos ansiosos para ver a liga da justiça. DC aqui é forte. Marvel é legal, mas só vemos as séries. hihi

    adorei o seu blog, beijinhos Jenni

    sinopsedoslivrosjenni.blogspot.com

    ResponderExcluir