sexta-feira, 9 de dezembro de 2016

Dicas de Final de Ano: Romances HOT

Bom Dia Pessoal,

Então, como tenho estado meio lenta nas leituras, decide fazer alguns posts aqui no blog com dicas com livros que eu já li e que possam interessar vocês também, afinal sempre são bem-vinda dicas.

Para começar quero falar de um gênero que gosto bastante, que é o "Romances Hot".

São aquelas histórias românticas com boas doses sensuais. 

Meu problema com esse gênero é quando a autora se fixa muito em somente cenas de SEXO, com altas doses de palavrões. Isso não me agrada. Talvez por isso não tenha curtido o tão famoso "50 tons de cinza". Mas, tenho alguns livros desse gênero aqui e posso falar que existe sim alternativas para quem como eu, gosta de um pouco de sensualidade sem abusar.

OS SULLIVAN

Minha dica para esse tipo de gênero é a série "Os Sullivans" da autora Bella Andre, me conquistou pelo seu jeito fofo, romântico e sensual de contar histórias. 

Cada livro traz a história de um integrante da família, que são super fofos. Os nove primeiros livros são dos Sullivan de São Francisco. Os 5 seguintes são dos Sullivan de Seattle (que seriam os primos deles, ou algo do gênero, me corrijam se estiver errada). E ainda temos os Sullivan de Nova York com os 3 últimos livros.

Essa série ainda está sendo lançada pela autora, e no Brasil temos os 12 primeiros livros lançados (alguém sabe a previsão de lançamento dos próximos?).

Eu li os sete primeiros livros da série e posso falar que mesmo sendo um pouco clichê as histórias me agradaram muito em um todo, e cada personagem tem suas peculiaridades que vai fazer você se apaixonar.

Um detalhe que acho super fofo é que a autora no início do livro,sempre deixa uma carta aos leitores, contando como foi escrever o livro, me sinto especial quando leio isso, pois parece que estou reencontrando uma velha amiga.

Outro fator importante de se comentar é que os livros podem ser lidos separadamente sem ordem, apesar de que seguir a sua ordem, vai ajudar a senti-los mais próximo a família.


1


Enfim para quem gosta de livros HOT essa série e mais que recomendada.

E vocês deixam alguma dica desse gênero?
Já leram? 
Tem vontade de conhecer?

2 comentários:

  1. OOi!
    Já li uns livros hots e não me julgue apesar de eu ser de menor porém o gênero me agrada, na verdade qualquer que for o livro com uma escrita bem feita me agrada. Conheço alguns dos citados acima.
    abraço!
    Squad Of Readers

    ResponderExcluir
  2. Oiii, Raquel. Tudo bem? Quanto tempo, mulher :)
    Eu também ando um pouco lenta nas leituras :P Mas hoje tenho as últimas provas e depois um mês de férias. Ô maravilha ahhahahah
    Eu não sou muito fã do gênero, porque já me decepcionei demais com ele. Mas uma meta para o ano que vem, é tentar dar mais uma chance aos gêneros que não me agradaram no passado. Vai que dessa vez cola né? hahaha
    Já vi muitos comentários positivos sobre a autora, mas ainda não li nada dela.
    Beijooos
    http://profissao-escritor.blogspot.com.br

    ResponderExcluir