quarta-feira, 30 de março de 2016

CineKriativa: Estréias das Telonas 2016

Bom Dia Pessoal,
Faz algum tempo já que estava pensando em fazer esse post, porém como o tempo anda curto consegui somente agora. Para os cinéfilos de plantão quero trazer as novidades que estarão entrando nas telonas até metade desse ano e quais estamos querendo assistir.
Espero que gostem.

O Caçador e a Rainha de Gelo
Previsão: 21 de Abril
Feliz em saber que excluíram a Branca de Neve desse filme, principalmente por ela ser interpretada pela "excelente" atriz Kristen Stewart que conseguiu destruir com a história clássica da Disney. Com certeza para os fãs de Fantasia é uma bela pedida, principalmente por termos Chris Hemsworth e Charlize Theron como atores principais.


Capitão América Guerra Civil
Previsão: 28 de Abril
Confesso que apesar de não ser uma "Nerd Mor" estou curiosa em relação a esse filme, afinal quem não gosta de ver vários super heróis reunidos. Fico triste apenas porque o Hulk e o Thor não aparecerão nesse filme, porém teremos vários outros inclusive o tão esperado "homem-aranha". Imperdível para fãs da Marvel.


X-men Apocalipse
Previsão: 19 de Maio
Sou fã dos X-men, acompanhava o desenho quando era criança e estou ansiosa por ver como será essa versão do Apocalipse. Triste por não termos Hugh Jackman nesse filme.



Warcraft - o Primeiro Encontro de Dois Mundos
Previsão: 02 de Junho
Para tudo! Você que é fã de Senhor dos Anéis e Hobbit não pode deixar de ver esse filme que promete paisagens inesquecíveis e uma história para ninguém botar defeito. Fãs de fantasia vão adorar, e para aquelas que jogam video-game também, afinal esse é um clássico. 



Como eu Era Antes de Você
Previsão: 16 de Junho
Confesso que já tinha ouvido falar dessa história, porém não tinha prestado muita atenção. Mas, depois de ver esse trailer, fui procurar resenhas e estou ansiosa para ler o livro da Jojo que parece ser particularmente lindo. Espero conseguir ler antes de sair o filme.



Independence Day - o Ressurgimento
Previsão: 23 de Junho
Não sou muito fã de filmes com extraterrestres, porém se teve um filme que merece meu apoio é o Independence Day. Estou curiosa para descobrir o que farão nessa continuação, triste pelo Will Smith não participar dela.



A Era do Gelo: o Big Bang
Previsão: 07 de Julho
Para os fãs de animações, não poderão perder esse novo filme da Era do Gelo.Será que o Sid finalmente vai encontrar seu par?



Esquadrão Suicida
Previsão: 04 de Agosto
Confesso que esse filme quem está mais ansioso por ver é o excelentíssimo Marcelo Brinker. Afinal, como vocês já perceberam ele é fã desse tipo de história. Então ele estará na nossa lista de filmes que vamos ver esse ano. Espero gostar tanto quanto ele. Afinal, estou curiosa para conhecer esses mocinhos que não são tão mocinhos assim.


Pets - A vida secreta dos Bichos
Previsão: 25 de Agosto
Se tem uma animação pela qual estou esperando ansiosamente é essa. Sou apaixonada por animais de estimação e esse desenho parece ser muito divertido nos mostrando o que nossos animaizinhos pensam enquanto não estamos por perto.



E ai gostaram dos filmes?
Querem assistir algum deles?

5 comentários:

  1. quero ver pets, o trailer é uma graça e o que dizer então de como eu era antes de você? ja estou estocando lenços rsrsrs
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. nossa quero ver todos, são tops, amei todos, ansiosa muito ansiosa. adorei ...

    Taynara Mello / Abraços

    www.indicarlivros.com

    ResponderExcluir
  3. Oie,
    nossa doida para ver a Era do Gelo, adoro todos os filmes!!!

    bjos
    http://blog.vanessasueroz.com.br

    ResponderExcluir
  4. Oi, Raquel! Tudo bem? Adorei o post! <3 Dos filmes citados, os que mais quero ver são: "Esquadrão Suicida", "Capitão América: Guerra Civil" e "X-Men: Apocalipse"! :)

    Abraço

    http://tonylucasblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Oiiii Raquel, tudo bem??? Destes filmes, o que mais desejo ver é Guerra Civil. Adoro o Capitão e o Homem de Ferro então já sabe a ansiedade né?
    Como eu era antes de você, X-men e a era do gelo são filmes que eu também pretendo ler, mas não faço questão de ver no cinema :3
    Beijooos
    http://profissao-escritor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir