quarta-feira, 24 de dezembro de 2014

Bem Mais Perto de Susane Colasanti

AVISO DE FÉRIAS!!!
O Leitura Kriativa estará de Férias do dia 19/12/2014 ao dia 10/01/2015. Nem por isso vou abandonar a todos deixei postagens programadas para vocês. Então anotem na suas agendas: 
Quartas-feiras: Resenhas e Sextas-feiras: Filmes!

Não deixem de visitar e comentar que assim que voltar de férias estarei retribuindo o carinho de todos vocês ok?


ISBN: 9788581630151
Editora: Novo Conceito
Páginas: 240
Edição: 1ª
Ano: 2012
Assunto: Infanto-Juvenil
Classificação:  

Onde Comprar:

Quando Brooke descobre que o amor de sua vida, Scott Abrams, está se mudando do subúrbio de New Jersey para Nova York, ela decide segui-lo até lá. Viver com o pai ausente e se adaptar a uma escola totalmente nova são desafiantes para ela - e as coisas ficam ainda piores quando ela descobre que Scott já tem uma namorada.

Mas como ela aprende a sobreviver na cidade grande, começa a descobrir todo um novo lado de si mesma e percebe que, às vezes, o amor pode te encontrar mesmo quando você não está olhando para ele.



O Livro em uma Frase
Acordando para uma Vida Nova

Hoje trago mais uma resenha da minha excelentíssima mamy em parceria com a editora Novo Conceito. Vamos conferir a resenha de Bem Mais Perto!

No livro Bem mais perto, a autora Susane Colasanti relata a história da personagem Brooke. Brooke é uma adolescente que curte um amor platônico por Scott, seu colega no colegial. No segundo ano Brooke descobre que Scott vai mudar-se da cidade pequena para Nova York.

Desesperada em ficar longe de seu grande amor, ela decide ir morar com seu pai em Nova York. Chegando lá ela faz de tudo para reencontrar Scott, e então decide finalmente se declarar para ele. Ela fica extasiada e surpresa quando descobre que Soctt corresponde seu amor. Tudo parece um conto de fadas, em Nova York com seu lindo príncipe encantado, porém e se esse príncipe for um sapo disfarçado?

Ao conviver com ele Brooke descobre que Scott não é nada daquilo que ela imaginava ser.

Será que o amor de Brooke vai resistir ao Scott real? 
Ou seu final feliz estaria em outro lugar bem mais perto do que ela poderia imaginar?


SOBRE A AUTORA
Susane Colasanti é a autora de Tipo destino, Bem mais perto e Esperando por você. Antes de se tornar escritora em tempo integral, foi professora de Ciências. Susane é formada pela Universidade da Pensilvânia e fez mestrado na Universidade de Nova York. Para saber mais, visite o site susanecolasanti.com


Um bom livro em que a autora nos leva a entender que somente conhecemos a pessoas, após termos vivido um relacionamento bem mais íntimo com as mesmas.

6 comentários:

  1. Oiii Raquel. Espero que esteja curtindo as férias =D
    Depois volte e nos conte tudo. Pois é , esse é um livro que até tenho vontade de conferir, mas ninguém fala muito bem dele não :(
    E como andei tendo umas leituras ruins, estou meio que evitando alguns, ehheeh
    Beijoooos
    http://profissao-escritor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Já li esse livro e achei fofinho, legalzinho para os momentos que estamos cansados de leituras mais complexas.

    ResponderExcluir
  3. Oie Raquel, boas férias pra vc!
    Quanto ao livro não consigo me interessar por essa sinopse e por essa capa rs, mas enfim...
    Beijos =)

    ResponderExcluir
  4. Oiii, tudo bem??
    Eu já li um livro dessa autora e... Não sei, não tenho uma opinião formada sobre as obras dela. Acho que são ótimas mas não me desperta interesse. Acho que tem bem melhores... Mas enfim... hahaha
    Beijoss

    http://our-constellations.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Oi Raquel. Adorei a ideia da sua mamis fazer resenhas. Queria que a minha embarcasse nessa também! kkkkk :D :D Vou te ser sincera que esse livro não me chamou a atenção nem pela capa e nem pela sinopse. Então não sei se é um livro que eu leria, mas nunca se sabe não é! :D Bjoks da Gica.

    umaleitoraaquariana.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Gostei de saber um pouco mais do enredo, mas senti falta da opinião da leitura (o que ela sentiu e se o luvro fez alguma diferença em sua vida. É só uma sugestão para os próximos textos!!!).

    ResponderExcluir