quinta-feira, 20 de novembro de 2014

O Lago Místico de Kristin Hannah

ISBN: 9788581635811
Editora: Novo Conceito
Páginas: 368
Edição: 1ª
Ano: 2014
Gênero: Drama
Classificação:
Onde Comprar:

Esposa e mãe perfeita, Annie vê o seu mundo desabar de uma hora para outra quando é abandonada pelo marido.
A fuga momentânea é para Mystic, a pequena comunidade onde ela cresceu e onde o seu pai ainda vive. Lá, Annie começa a se reerguer novamente, descobrindo o amor por si mesma, por um velho amigo solitário e por uma garotinha que acaba de perder a mãe.
Tudo está se encaixando na vida de Annie. Nick e Izzy se tornaram uma parte importante de seu processo de cura, e ela também se tornou essencial para a sobrevivência da relação entre pai e filha. Até que o seu ex-marido reaparece... e a tranquilidade rapidamente dá lugar ao desespero.
Kristin Hannah encanta mais uma vez com uma história comovente, sensível e verdadeira sobre perda, paixão e os fios frágeis que unem as famílias.




Bom Dia Leitores,

Hoje trago para vocês mais uma resenha feita por minha mãe, em parceria com a editora Novo Conceito apresentamos o livro O Lago Místico. Devo confessar que fiquei simplesmente apaixonada por essa capa, acho ela realmente linda, e a história parece ser bem envolvente, mas como estou em uma correria sem fim e minha mãe também gostou, então decidi deixar com ela para ler e trazer a resenha para vocês, porém quero sim também ler esse livro quando tiver a oportunidade, pois parece ser excelente.

No livro O Lago Místico a autora Kristin Hannah, conta a história da personagem Annie, que vê seu mundo desabar, quando o marido lhe confessa que está apaixonado por uma mulher mais nova.

Deprimida e sem forças, Annie decide passar uma temporada na cidadezinha onde nasceu, e lá reencontra seu primeiro amor.

Nick ficou viúvo há oito meses, e ainda não consegue lidar com o silêncio da filha, que foi profundamente marcada pela morte da mãe.

Annie acredita ter recebido uma segunda chance para ser feliz, mas novamente vê o seu mundo virar de cabeça para baixo com uma surpresa inesperada.

Agora ela precisará fazer uma escolha que nenhuma mulher 
deveria ser obrigada a fazer.

A medida que o tempo passa, podemos ver o nosso redor muitas "Annies" por ai. Mulheres que escolheram casar-se e ter filhos e amam cada instante disso, mas ao longo do caminho percebem que perderam uma parte importante de si mesmas nesse caminho.

SOBRE A AUTORA
Kristin Hannah é autora best-seller do The New York Times e ganhadora de inúmeros prêmios literários, inclusive o Golden Heart, o Maggie e o National Reader’s Choice.
Nascida na Califórnia, mudou-se ainda na infância para Washington.
Ex-advogada, começou a escrever quando engravidou e viu-se obrigada a ficar de repouso por cinco meses. Desde então, escrever, para Hannah, tornou-se uma obsessão. Vive com o marido e o filho no Havaí.

Um comentário:

  1. Adorei as indicações, me fez lembrar das histórias de Nicholas Sparks, cheias de emoção e histórias de vida.

    http://mundo-restrito.blogspot.com.br

    ResponderExcluir