terça-feira, 25 de novembro de 2014

Desde o Primeiro Instante de Mhairi McFarlane

ISBN: 9788581634203
Editora: Novo Conceito
Páginas: 464
Edição: 1ª
Número de Páginas: 464
Ano: 2014
Assunto: Romance
Classificação:
Onde Comprar:

Rachel acabou de romper um noivado e está decidindo o que vai fazer da vida. Quando ela se encontra casualmente com Ben, um amigo dos tempos da faculdade, seu coração balança. Na época não rolou, mas agora ele parece tão mais interessante...

O problema é que Ben está casado, "fora do mercado", como se costuma dizer. Ok, hora de partir para outra. Rachel não é nenhuma mocinha ingênua, dessas que se deixam levar pela emoção. O fato de Ben ser lindo, educado, engraçado, nobre e fiel não é suficiente para tirar Rachel do seu eixo. Claro que não. Na verdade, ele é O Companheiro Perfeito. Pena que seja tão fiel!

Apaixonar-se pelo melhor amigo é o sentimento mais gostoso do mundo, mas também é assustador. Descubra o que aconteceu com Rachel e Ben neste livro aconchegante, divertido, emocionante e surpreendente e diferente de tudo o que você já leu.




Hoje trago mais uma resenha em parceria com a editora Novo Conceito, da minha excelentíssima mamy. Espero que gostem e não deixem de comentar.

O livro Desde o Primeiro Instante conta a história dos personagens Rachel e Ben, amigos inseparáveis desde o ensino médio até a faculdade, mas cada um vivendo o lado amoroso um para cada lado.

Foi na formatura que Rachel teve uma briga com seu namorado Rhys, vocalista de uma banda de rock, e que ela e Ben passaram a noite juntos. Descobriram então, a paixão louca que sentiam e que até então não admitiam. Apesar disso, era tarde porque Ben já estava de viagem marcada para Austrália.

Rachel seguiu novamente seu namoro com Rhys por 10 anos, quando descobriu que eles não tinham nada em comum e acabou a relação.

No entanto o destino quis brincar com Rachel novamente, e ela reencontra Ben e a velha paixão voltou com força  de um furacão, porém eles tinham um outro problema agora, Ben estava casado e era fiel a sua esposa.

Será que o destino teria a força para uni-los novamente?

Um livro que nos mostra como o amor verdadeiro e a fé podem mover montanhas.

SOBRE O AUTOR
Mhairi McFarlane estudou Inglês na Universidade de Manchester e trabalhou durante um tempo como jornalista. Ela mora em Nottingham, e Desde o Primeiro Instante é o seu primeiro livro.

9 comentários:

  1. Oi! ^^
    A premissa é interessante, mas romance definitivamente não é muito minha praia, ainda mais quando uma das pessoas já é comprometida. Sei que livros são uma forma de diversão, mas algumas ideias não deveriam ser reforçadas. (Bom, não sei se nesse livro é porque não li. Espero que não seja). Se eu me apaixonasse por um antigo amigo que agora está casado eu faria de tudo... de tudo para ficar bem longe dele e esquecer essa paixão. Nutrir por ele apenas o amor que há em uma amizade verdadeira. :)

    Beijussss;
    https://www.facebook.com/BlogMenteHipercriativa
    http://hipercriativa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Olá,
    gostei da resenha, me parece aqueles romances leves e divertidos que vc lê em um fim de semana chuvoso rsrsrs

    Não gosto qnd um é casado, namoros são mais fáceis de terminar. Por mais que goste do personagem, sempre sinto a culpa por ele rsrsrs
    Bem idiota né :(

    Bjs!
    Anne
    Viciados Pela Leitura

    ResponderExcluir
  3. Oi Raquel.
    O livro parece ser interessante, apesar do clichê amigos apaixonados desde a época do colegio/faculdade.
    Quem sabe ele tenha um Q de diferente, agora fiquei curiosa ehehe.
    Adorei a resenha.

    Beijos
    Carolina
    http://aventurandosenoslivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Muito legal a resenha
    parece ser um romance gostoso de ler!
    Beijos Jéssica R. Coelho

    ResponderExcluir
  5. Oi Raquel. Essa história deve ser muito boa. Nem imagino como a autora fez para resolver esse problema da esposa, sim porque não é só um "separa" e tá pronto. Tem toda uma trama por trás. Fiquei bem curiosa.
    Já está no ar lá no meu blog a resenha sobre o seu livro. :d Espero que goste, pois eu amei! <3 Parabéns. Bjoks da Gica.

    umaleitoraaquariana.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Oi! Não conhecia este livro e pareceu ser bem interessante. O enredo parece ser super leve. :)
    beijos ♥
    nuclear--story.blogspot.com.br | Participe do sorteio no blog (aqui)!

    ResponderExcluir
  7. oi, tudo bem?
    adorei a premissa do livro, gosto muito de histórias com reencontros assim, e fiquei curiosa pra saber o que acontece com eles e se o Ben se separa, rs
    anotei a dica aqui, rs
    beijos
    http://meumundinhoficticio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Oiiii Raquel, tudo bem? Gostei da premissa do livro (apesar de não gostar muito do clichê, amigo que se paixona por amiga e vice versa). Esse parece ser bem interessante e de certa forma mais real. Pena que sua mãe deu apenas 3 estrelinhas. Porque será que ela não curtiu? Beijoooooosss
    http://profissao-escritor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Pensei que esse livro fosse bem bobinho, mas pelo que percebi na opinião exposta fiquei curiosa e interessada.
    Valeu pela dica!!!

    ResponderExcluir