quinta-feira, 11 de setembro de 2014

Vingança Mortal: Parceria com Blogs e Vendas Diretas com a Autora

Ola Leitores,
 
Hoje trago uma notícia muito especial para todos, o meu livro "Vingança Mortal" já pode ser adquirido diretamente comigo, com direto a autógrafo e marcador. Para fazer seu pedido basta clicar no botão "Comprar" abaixo:
 
LIVRO AUTOGRAFADO
+
MARCADOR
+
FRETE INCLUSO
=
R$25,00
 



Lembrando que o livro também está a venda nas lojas:
Versão Impressa:

 

Versão Digital:


 
PARCERIAS COM BLOGS
 

Então finalmente vou abrir a parceria com blogs literários que vai funcionar da seguinte maneira. Como sou autora iniciante e independente, não tenho como enviar o livro físico gratuitamente para todos os blogs. Então decidi realizar a parceria de duas maneiras:

1. Compra do livro físico com um super desconto:

LIVRO AUTOGRAFADO
+
MARCADOR
+
FRETE INCLUSO
=
R$20,00

2. Envio do livro digital em forma PDF gratuitamente.

RESPONSABILIDADES DO BLOGUEIRO:
1. Realizar um post de divulgação do livro informando onde os leitores podem adquirir o mesmo.
2. Curtir minha página no facebook.
3. Adicionar o livro no Skoob.
4. Resenhar o livro no blog.
Estou aberta também a entrevistas ou outras ideias de divulgação.


RESPONSABILIDADES DA AUTORA:
1. Envio do livro em até 7 dias úteis. Se for em formato impresso estarei enviando marcadores extras.
2. Inserir o blog como Parceiro na página do livro aqui no Leitura Kriativa.
3. Ajudar na divulgação dos posts sobre o livro.

Para fechar a parceria basta enviar um e-mail para raquel.machado2014@yahoo.com.br e informar o tipo de parceria que deseja fechar, seu nome e o nome do seu blog com o assunto:  Parceria Vingança Mortal.
 
E mais uma bela notícia para os blogueiros estou preparando uma promoção bem bacana onde vou sortear alguns exemplares para resenha. Então fiquem ligados!

 
 
 
E para quem ainda não conhece deixo a capa e sinopse:
 
Edição: 1
Ano: 2014
Editora: Clube dos Autores / Amazon
ISBN: 1495987795
Páginas: 117
Formato: Impresso e Digital
Gênero: Suspense/Policial

Ao receber uma ligação sobre a morte de sua melhor amiga, Brenda volta a sua cidade natal, Lageado Grande. Lá ela vai ao velório de Nicole, onde encontra seu rosto marcado por facas. Uma dúvida surge: será que realmente foi um acidente como todos falam?
Ao voltar para casa algumas pistas aparecem, e Brenda fica obstinada a investigar a morte de Nicole. Ela decide então voltar as suas raízes. Porém, o tempo parece ter mudado muitas coisas, inclusive as pessoas que ela imaginava conhecer.
Envolvida em uma rede de intrigas, dinheiro, drogas e traição, ela se vê prestes a montar um quebra-cabeça, onde cada peça parece se encaixar com extrema exatidão. E a solução para esse mistério, pode
revelar um segredo escondido há muito tempo.

Gostou???Então não deixe de curtir a minha página no facebook também:
 
 

10 comentários:

  1. Achei muitooooo legal a sinopse :)
    Talvez eu possa adquirir como blogueira :D
    Conheça nosso projeto para lcto de uma história em quadrinhos: HQ IDENTIDADE
    Se você achar legal o projeto, podemos trocar indicações. Já conhece o Catarse?

    Tudo de bom e, parabéns!!!
    Beijos,
    Blog Dress

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Andressa,
      Tudo?
      Não conheço essa projeto não mas vou ler sobre ele, vamos trocar algumas figurinhas sim.
      Beijos

      Excluir
  2. Oi Raquel! Gostaria muito, de coração, de firmar parceria com você, mas infelizmente estou numa fase bem agitada, tanto profissional quanto pessoalmente falando, e por agora não seria possível, mas te desejo muito sucesso em sua caminhada e tenho certeza que o livro agradará em cheio os leitores. Beijo!

    www.newsnessa.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi vanessa,
      Sem problemas sei bem como é a correria do dia-a-dia quem sabe mais para diante.
      Beijos

      Excluir
  3. Nossa que legal. Estou mega feliz com nossa parceria e pode sim contar comigo para ajudar na divulgação!!! Bjos linda e sucesso!!!

    Leituras, vida e paixões!!!

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. AAAAAAAAAAAAAAAAARGH ODEIO ESSA INTERNET QUE CAI, QUE ESCREVI UM COMENTÁRIO ENORME E NAO FOI HUNF!
    vamos lá.!
    Oláááá querida!
    entãããão adoooooraria ser sua parceira e conferir seu livro, esse mês não vou poder. Porque ONTEM fui numa feira do livro aqui em curitiba, que estava TUDO muito barato. e acabei gastando muito mais do que devia!
    Mas quando der vou adorar conferir seu baby! :)
    enquanto isso, se tiver interesse, posso ajudar com um post de divulgação, que tal?
    me mande num e-mail - larallange@gmail.com - tudo que quiser que eu divulgue que logo mais faço um post! pode ser? ee no que precisar de ajuda para divulgação do livro conte comigo!

    Um beeijo Lara.
    Blog Meus Mundos no Mundo | | Página Coração Furta-Cor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lara,
      Fico muito feliz com a ajuda com certeza estarei enviando um e-mail para você.
      beijos

      Excluir
  6. Oi Raquel, tudo bem???
    Fiquei muito feliz com sua visita lá no meu blog. Obrigada pelo carinho. Pode contar comigo para divulgar seu livro, me envie um e-mail: euqueroumcantinhodaleitura@gmail.com

    beijinhos.
    cila.
    http://cantinhoparaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir