domingo, 31 de agosto de 2014

CineKriativa: Juntos e Misturados

Título original: Blended
Elenco: Adam Sandler, Drew Barrymore, Bella Thorne, Terry Crews, Lauren Lapkus, Wendi McLendon-Covey, Joel McHale, Kevin Nealon
Direção: Frank Coraci
Gênero: Comédia
Duração: 117 min.
Distribuidora: Warner Bros
Classificação:
Ano de produção: 2014
 
Jim (Adam Sandler) é um viúvo que tem um encontro às cegas desastroso com Lauren (Drew Barrymore), que se separou há pouco tempo devido à traição do marido. Depois do ocorrido, a última coisa que desejam é se reencontrar. Entretanto, quando Jen (Wendi McLendon-Covey), a sócia de Lauren, desiste de uma viagem à África com o namorado e seus cinco filhos, surge a oportunidade para que Lauren desfrute do passeio ao lado de Brendan (Braxton Beckham) e Tyler (Kyle Red Silverstein), seus filhos. O que ela não esperava era que o namorado de Jen também negociasse o pacote com Jim, um de seus funcionários. Ou seja, Jim e suas três filhas encontram Lauren e seus dois filhos em um resort de luxo na África, tendo que dividir as mesmas dependências durante uma semana.
 
 
O filme em uma frase:
Adam Sandler + Drew Barrymore = Comédia na certa


Gosto muito de filmes de comédia e quando assiste ao trailer desse filme vendo que os atores Adam Sandler e Drew Barrymore estariam juntos, tive certeza que queria ir ver. Já tinha assistido outro filme do casal "Como se fosse a primeira vez" e adorei, então sabia o que me aguardava. Então enchi o saco do meu excelentíssimo que dê muito mau humor, decidiu ir ao cinema junto, porém que no final ele "deu o braço a torcer" e gostou do filme. Uma comédia muito divertida, que com certeza recomendo a todos.
 
 
Em Juntos e Misturados encontramos a história de Jim e Lauren, e tudo começa em um encontro as cegas com essas duas figuras, porém como vocês já podem imaginar dá tudo errado. E eles acabam dando um jeitinho de escapar um do outro.
 
 
O que acontece é que os dois tem filhos. Lauren é divorciada e tem dois meninos, o caçula é um furacãozinho e quase mata sua mãe de susto em várias cenas, enquanto o mais velho, está na flor da idade, e traz algumas cenas bem constrangedoras como seu interesse súbito por playboys. Jim é viúvo e cria suas três meninas sozinho, a maior já é adolescente e deseja muito curtir sua fase feminina, porém seu pai a enxerga como um rapaz, inclusive compra roupas de rapaz para ela, corta seu cabelo como de um menino o que faz todos a confudirem com um garoto. A filha do meio ainda sofre com a morte da mãe e a enxerga em vários lugares, e a caçula que é uma figura.
 
 
Por tramóias do destino essas duas famílias acabam se encontrando em uma viagem para África, onde temos o conceito "Juntos e Misturados", é tipo uma viagem especial para casais que estão iniciando um novo relacionamento e que tenham filhos menores, asism precisam juntar suas famílias.Bom o que acontece a partir dai é muita confusão, com certeza. E cenas divertidíssimas que me fizeram chorar de tanto rir.
 
 

 
O filme me agradou como um todo, os atores são engraçados e a história e hilária. As situações vividas no filme, são muito divertidas e quando esperava parar de rir, acontecia algo em seguida mais engraçado ainda.
 
Outro ponto muito legal é que temos alguns personagens de outros filmes, como por exemplo, o Tom 10 segundos (do filme como se fosse a primeira vez). Achei muito interessante isso.
 
 
Uma coisa que não me agradou muito porém, foi o estilo do Adam Sandler falar, sim em algumas falas ele meio que forçava demais, e não ficou natural, acho que se fosse algo mais leve teria fluído melhor. Apesar disso, como disse a interpretação dos dois com certeza e o ponto alto do filme. Quero dar um destaque especial para o pai do Cris (não lembro do ator agora), ele sempre é muito divertido.
 
CURIOSIDADES

1. Sandler e Barrymore já trabalharam juntos nos sucessos ‘Como se Fosse a Primeira Vez‘ e ‘Afinado no Amor‘. Será a primeira comédia romântica de Sandler desde ‘Esposa de Mentirinha‘.

2. Joel McHale, da série ‘Community‘, interpreta o imaturo ex-marido da personagem de Barrymore.

3. Frank Coraci é o diretor. Ele dirigiu a dupla em ‘Afinado no Amor‘, além de ter dirigido Sandler em ‘O Rei da Água‘ e ‘Click‘.
 
 
4. A Cidade Perdida (em Sun City), onde as famílias ficam hospedadas, está localizada no Pilanesberg Game Reserve, uma reserva de caça que têm leões mesmo! Na verdade, a área é casa do Big Five, os 5 grandes da África (leopardos, elefantes, rinocerontes e búfalos, além de leões), além de outros predadores.

5. A atriz transsexual Alexis Arquette, intérprete de George em Afinado no Amor, faz uma participação no final de Juntos e Misturados como uma personagem feminina chamada Georgina. O filme de 1998 foi a primeira de três parcerias entre Drew Barrymore e Adam Sandler.
Raquel Machado
6. O jogador de Críquete sul-africano Dale Steyn, um dos melhores lançadores de bolas rápidas do esporte, também faz uma participação especial nesse filme.

Concluindo recomendo muito o filme para todos que gostam de uma boa comédia.

5 comentários:

  1. tô super afim de ver esse filme ainda mais por serem os memso atores de como se fosse a primeira vez!
    bjs,

    http://opslia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oláaa!!
    Adoro os filmes de comedias, rir é sempre bom. Ainda mais com Adam Sandler.
    Não conhecia o filme pois sou meio desligada nesses assuntos, mas fiquei louca para ver!!!
    Beijoss

    Our-constellations.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Olá.
    Adoro comédias. Esse parece ser bem divertido, adoro esses dois. Que bom que gostou do filme. Adorei o post :)

    Beijos, Vanessa.
    This Adorable Thing
    http://thisadorablething.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oi Kell,
    Eu gostei muito desse filme, para mim foi perfeito. Que bom que curtiu, mesmo com aquele ponto ali que comentou.

    Bjus elis - http://amagiareal.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir