quarta-feira, 4 de setembro de 2013

Lançamento: Depois que te conheci

Ola pessoal,
Hoje trago uma notícia bem legal para vocês a autora Marcia Canivello esta lançando seu segundo livro que se chama Depois que te conheci. Eu li o primeiro livro dela chamado "Senhora Liberdade" que inclusive tem resenha aqui no blog e me apaixonei pela escrita da autora e estou super ansiosa para conhecer essa nova obra dela, que ela possa te trazer muito sucesso....


Depois que te conheci

Ao perder seu grande amor, Ryan achou que o mundo tinha desabado, que sua vida tinha perdido o rumo e sua existência não tinha mais sentido.
Numa noite de nostalgia, depois de ter andado por horas pela cidade, ele conhece uma bonita e misteriosa garota no parque florestal de sua cidade. A jovem estava aflita, sentia-se perdida. O jovem médico tentou se aproximar para ver o rosto, mas não conseguiu. O que viu foi apenas um vulto com vestido branco sobre um corpo formoso e com longos cabelos negros. De repente a garota desapareceu deixando Ryan confuso.
Pela força do destino, eles irão se encontrar novamente, porém em circunstâncias diferentes e reais. Entre eles surge um amor inexplicável e uma missão a ser cumprida. Entre o mistério e as descobertas, o jovem médico percebe que o amor está lhe dando uma segunda chance, porém ele terá que lutar para consegui-lo e antes disso, terá que fazer uma difícil escolha.

Sobre a autora...
Márcia A. Rocha Canivello, nascida e criada no Rio de Janeiro em 1966. Pedagoga, Assessora Pedagógica e Administradora de uma escola de Educação Infantil e Ensino Fundamental (1º segmento) no Rio de Janeiro
desde 1993.
Em 2010, passou a ministrar cursos, palestras motivacionais e criar projetos educacionais para outras escolas privadas. É escritora e poetisa, este é o seu primeiro livro (romance) dentre outros a ser publicado em breve.

3 comentários:

  1. Eu não achei o livro Senhora liberdade para comprar, é só diretamente com a autora???

    Beijo

    ResponderExcluir
  2. Que interessante, sucesso ao livro e claro a autora!!!
    Aguardo sua resenha \o/

    ResponderExcluir
  3. Obrigada, querida Raquel pelo apoio.
    O livro por enquanto só pode ser adquirido através de pedidos por e-mail ou pelo blog. da autora.
    Segue:
    marciacanivello@yahoo.com.br e
    BLOG: http://marciacanivello.blogspot.com.br/
    Valor: R$ 45, com frete incluso.
    Bjssss

    ResponderExcluir