sábado, 7 de setembro de 2013

Encontro Literário e Neve

Oi Pessoas,
Hoje venho trazer algumas novidades para vocês sobre o último encontro dos Skoobs que aconteceu aqui na cidade e que ocorreu em uma data muitooooooo especial meu aniver...dia 24 de agosto.
 
 
Estava chovendo se não me engano e frio demais até pensei que não ia ter ninguem então liguei para amiga Elis do blog A Magia Real que disse que tinha várias pessoas então decidimos comparecer.
 
 
Chegamos lá e tinha realmente uma galera: Dani Salvador, a blogueira Nine do blog Estante da Nine, a Jaqueline e o autor Márson Alquati estiverem presentes com a família , a nova integrante Greice, o Samuri, o Fabian Balbinot, o Alex, a blogueira Elis do blog A Magia Real e meu excelentissimo namorado Marcelo.
 
E eu ganhei parabéns para você 2 vezes e 4 bolinhos de chocolate com velinhas...adorei!!!
 
 
O amigo Alexandre ainda me deu um livro que espero gostar muito.
 
 
E também é claro que teve brincadeiras jogamos stop literário onde tinhamos Livro / Autor / Gênero / Personagem / Filme e por fim Pontos. E segue a brincadeira conhecida do STOP alguem conta as letras e o outro fala STOP. Para nomes iguais valia 5 pontos e para nomes diferentes valia 10 pontos. Eu e a Elis levamos alguns livros de prêmios e os ganhadores foram:
 
1 Lugar  com 360 pontos - Greice 
 
2º Lugar com 340 pontos - Marson
 
3º Lugar com 275 pontos - Alexandre
 
Foi muito divertido o encontro e poder estar no dia do meu aniversário com essa galera super animada.
 
Aproveitando o post quero fazer um breve comentário de um evento que ocorreu aqui na cidade na mesma semana se não me engano foi dia 26...nevou....muitoo...começou as 20hs da noite e foi parar ali pelas 6 da manhã. Eu quando acordei de manhã e olhei para fora achei que era geada só depois fui ver que era neve mesmo...muito lindo, fiquei com alta cara de boba...parecendo criança.



 
Espero que tenham gostado do post e deixem seus comentários....
 

6 comentários:

  1. Oi Raquel, tudo bem?
    Que delicia de encontro. Adoraria participar de encontros assim. E que linda sua cidade, adoraria presenciar um dia de neve assim *-*
    Abraços,
    Amanda Almeida
    Você é o que lê

    ResponderExcluir
  2. Uau, o encontro literário parece ter sido uma delícia.
    Onde foi? Não conheço o jogo do stop literário. Se puder, explique melhor. :)

    Abraços

    ResponderExcluir
  3. Nossa que legal, adorei as fotos da cidade nevando e o evento deve ter sido mega legal!!! Parabéns atrasado \o/
    Beijos e depois quero saber qual foi o livro que vc ganhou!!!


    Leituras, vida e paixões!!!

    ResponderExcluir
  4. Oi Kell,

    O encontro foi demais, ainda bem que vocês foram...\o/....e amiga a Neve foi incrível, será que teremos ano que vem novamente ou somente daqui a 10 anos?

    Vamos ter que jogar stop outra vez....\o/....bjus elis!!!!!!!

    ResponderExcluir
  5. Que legal hein, esses encontrinhos devem ser maravilhosos *--*
    Neve.... nunca vi :S ain que delícia...

    Beijo

    ResponderExcluir
  6. Oie querida!

    É, quem diria, q naquele dia frio, chuvoso, horrível, foi o encontro literário com mais gente até agora....e bombou né hehehe tava tão legal q a gente nem dava conta de conversar com todo mundo...

    explicando o stop literário para a Nina ali em cima, funciona tipo aquele brincadeira de stop com papel....alguém sorteia uma letra do alfabeto, e todos os participantes tem q preencher as lacunas com coisas q comecem com aquela letra.....no stop normal a gente geralmente coloca "nome", "cidade", "filme", "fruta", "cor", "carro"........no literário foi "nome de livro", "autor ou autora", "personagem", "gênero literário", e por aí vaí......foi bem divertido hehe

    bjus!

    ResponderExcluir