sexta-feira, 20 de setembro de 2013

Para Sempre Sua de Sylvia Day

ISBN: 9788565530194
Editora: Paralela
Edição: 1
Ano: 2013
Número de Paginas : 280
Gênero: Romance Adulto
Série: Crossfire
Volume: 3
Classificação: (favorito)

Onde Comprar:

A partir do momento que conheci Gideon Cross, senti nele algo que eu precisava. Algo ao qual eu não podia resistir. Vi a perigosa e descuidada alma dentro dele – tão parecida com a minha. Estava atraída por ele. Precisava dele assim como precisava de meu coração batendo. Ninguém sabe o quanto ele se arriscou por mim. Como eu tinha sido ameaçada ou somente a quão escura e desesperadora a sombra de nosso passado se tornaria. Envolvidos pelos nossos segredos, tentamos desafiar as evidências. Fizemos nossas próprias regras e nos rendemos completamente ao sensual poder de ser possuído...


O livro em uma frase:
O Misterioso e Intenso Prazer de Ser Possuída

No terceiro volume da série Crossfire somos levadas a um ápice intenso na relação de Gideon e Eva. Muitas coisas se resolvem e outras deixam ganchos para próximos livros que pela autora Silvia diz que vão sair logo. O livro me surpreendeu em algumas partes me agradou em algumas e me deixou perplexa em outras, mas o que mais me surpreendeu foi no final do livro a nota da autora aos leitores dizendo que a série não iria acabar, pois ela imaginava um final para os personagens que não iria caber em apenas um livro.

Em Para Sempre Sua encontramos personagens mais amadurecidos, Eva já não tem tanto ciúmes de Gideon o que deixa o relacionamento dos dois bem mais estável enquanto ele tenta pelas suas maneiras demonstrar o quanto ela é importante para ele. Os dois não podem mais aparecer em público juntos, pois disso depende um grande segredo que se descoberto poderá acabar com o relacionamento deles para sempre.Assim eles andam na corda bamba e vivem um romance em segredo até que as coisas se acertem e mais do que nunca vão ter que demonstrar que confiam plenamente um no outro. Além disso, temos o andar de outras vidas como a do amigo de Eva Cary que parece que dessa vez meteu os pés pelas mãos mesmo e sem volta, temos também o chefe de Eva que esta prestes a entrar em seu relacionamento homossexual de cabeça.

Temos várias cenas sensuais novamente e a maneira dos dois falaram ainda me incomodou como no outro livro, porém é algo a que me acostumei, devo falar daqui de uma cena no final do livro a qual com certeza me chocou tanto que tive que reler umas 3 vezes a página para ver se estava acontecendo aquilo mesmo, posso ser totalmente antiquada dizendo isso mas porque "raios" a autora foi fazer aquilo com o pobrezinho do "Gideon". Tipo ela conseguiu simplesmente destruir o símbolo masculino sexual e potente que ela tentou criar em três livros em um parágrafo para mim, fiquei muito indignada com os próprios personagens e decepcionada com a atitude da autora querer ser moderna demais.

A capa é linda como as outras acho que tem tudo a ver uma com a outra, assim como o título do livro. Os capítulos continuam na mesma dinâmica fluída tanto que acabei ele rapidinho. Temos nesse livro também grandes decisões que serão tomadas que mudarão a vida completamente de todos. Como já de costume com os outros livros da série temos várias partes envolventes, alguns mistérios ainda são deixados no ar e claro que temos algumas discussões e intrigas, causos mal resolvidos mas com uma visão diferente da do inicio da série.

Deixo também para vocês uma entrevista exclusiva da autora sobre a série:



ENTREVISTA COM SILVIA DAY
Muito bem, está havendo várias perguntas sobre o próximo livro! Isso é maravilhoso e estou muito contente de que muitos de vocês esperam por isso ansiosamente. Estou muito agradecida por todos vocês. Me sinto abençoada.

Meu contrato original com a Penguin/Berkley eram de três livros. Isso é um contrato bastante comum. Em meus dez anos escrevendo/publicando, fiz contratos de um, dois e três livros, mas nunca mais do que isso. Os editores não querem investir muito de uma só vez e os autores não querem se prender por muito tempo, só em caso de que as coisas não saiam como planejado e eles prefiram seguir em frente.

Em geral, o editor e o autor negociam novos livros logo que o último livro em contrato está em andamento e então a pré-venda pode começar e tudo começa a seguir seu processo. Isso não aconteceu com Crossfire. E é por isso que você não encontra o quarto e quinto livro em pré-venda.

O atraso se deve, em parte, a forma como as controversas aconteceram com a data de lançamento de Para Sempre Sua quando foi movida para junho, algo que eu não queria e lutei contra. Foi uma péssima decisão do editor e podemos ver o efeito disso agora. Uma grande quantidade de leitores assumiram que a mudança foi minha decisão e isso de forma alguma é verdade. Odiei essa mudança e sabia que isso deixaria uma imagem errada aos leitores. (Também não preciso comentar do preço, algo que discuto sempre para um valor menor para o formato digital — sou uma leitora de ebooks também. Eu entendo.)

Agora, a essa altura, estou trabalhando na finalização do quarto e quinto livro. Isso quer dizer que os livros vão demorar a sair? Não. Todo mundo quer terminar a saga (inclusive eu) tão logo quanto seja possível e espero que tenhamos uma data certa para a publicação nas próximas duas semanas mais ou menos para que eu possa compartilhar com vocês. Não vai demorar um ano! Eu escrevo muito rápido então tenho uma vantagem (; Novamente, não controlo as datas de publicação, mas eu sei o que eu “não” quero ver acontecer novamente. Não quero fazer vocês esperarem. Nunca quis fazer vocês esperarem.

Sei que alguns leitores acreditam que Crossfire foi prorrogado por razões monetárias, mas posso dizer sinceramente, eu gostaria de fazer mais dinheiro com uma nova saga e provavelmente MAIS dinheiro, então asseguro que não é o dinheiro que move essa saga para frente. Meu objetivo principal é manter a confiança e entregar os livros para vocês no momento certo, e assegurar que Gideon e Eva tenham o final feliz que merecem.

Obrigada pela paciência que tiveram comigo enquanto encaixo as deficiências que apareceram nos três primeiros livros e muito obrigada pelos maravilhosos emails, mensagens e tweets sobre Para Sempre Sua. Adorei o livro e estou muito feliz que muitos de vocês também sentem o mesmo!
Além disso, se você tem alguma sugestão de título, eu adoraria ouvi-la.
OBRIGADA!
Site oficial: http://www.omnivoracious.com/2013/05/sylvia-day-entwined-with-you.html    

Raquel Machado
Série Crossfire
1º Toda Sua
2º Profundamente Sua Para
3º Sempre Sua

Concluindo a série Crossfire me conquistou como um todo não apenas pelo seu romantismo e sensualidade mas pelo conteúdo da história da mesma e de seus personagens envolventes e complexos. Estou curiosa para ver o que a autora vai fazer em seguida pois acredita que tudo isso não terminara com um Viverão felizes para sempre, mas torço para que chegue perto disso. Recomendo sim a série para todos que gostam de livros eróticos, românticos e que tenham um conteúdo a mais para oferecer.

Um comentário:

  1. Acredito que assim como vc, eu também me sentiria incomodada com a linguagem dos personagens (pelo que imagino lendo suas palavras devem ser baixas ao extremo). Acredito que é possível escrever livros sensuais e até eróticos sem baixar o nível. Já li alguns de banca que não chegaram a isso. Não sei se esse livro é assim mas fiquei com o pé atrás com esse detalhe =/
    Quer dizer que essa série será de cinco livros!!!???
    Fico feliz que vc tenha conseguido ler esses três e terminar, pelo menos os lançados, vamos ficar agora na torcida para que os outros dois sejam lançados logo.

    p.s. Apesar de grande o texto da autora gostei das informações, ela me pareceu bem séria e dedicada.

    Leituras, vida e paixões!!!

    ResponderExcluir