quarta-feira, 25 de setembro de 2013

Amante da Fantasia de Sherrilyn Kenyon

Editora: Novo Século
ISBN: 9788576794875
Páginas: 336
Edição: 1
Ano: 2012
Assunto: Romance Sobrenatural

Classificação:

Onde Comprar:

Ficar preso em um quarto com uma mulher é algo formidável. Ficar preso em centenas de quartos durante mais de 2000 anos não é. E ser amaldiçoado dentro de um livro como um escravo sexual pela eternidade pode arruinar até mesmo o dia de um guerreiro espartano. Como escravo sexual, eu sabia tudo a respeito das mulheres. Como tocá-las, como saboreá-las e, principalmente, como satisfazê-las. Porém, quando fui evocado para realizar as fantasias sexuais de Grace Alexander, encontrei a primeira mulher na história que me enxergou como um homem com um passado atormentado. Só ela se importou em me tirar do quarto, levando-me para o mundo. Ela me ensinou a amar outra vez. Mas eu não nasci para conhecer o amor. Fui condenado a uma solidão eterna. Como general, eu tinha aceitado minha sentença havia muito tempo. Porém, agora encontrei Grace... a única coisa sem a qual meu coração ferido não é capaz de sobreviver. Com certeza, o amor pode curar todas as feridas, mas poderá também romper uma maldição de 2000 anos?

O LIVRO EM UMA FRASE:
QUEM PRECISA DE TRÊS DESEJOS QUANDO SE TEM UM HOMEM ASSIM!!!


Hoje trago a resenha de um livro que me surpreendeu muito de várias formas. Não é um livro muito conhecido nem tampouco um lançamento, mas desde que vi sobre o que se tratava em uma resenha dele decidi que queria tê-lo, qual minha infelicidade ao ver que o preço dele andava exorbitante então passou-se algum tempo até que consegui ele por uma troca no skoob, sim no skoob...e assim que ele chegou por aqui fiquei super feliz, pois ele veio novo a menina que trocou não gosta de histórias assim sorte a minha certo. Esse livro foi uma surpresa em tantos sentidos para mim que fica até difícil expressar em palavras tudo que ele me causou mas vou tentar.

Amante da Fantasia conta a história de Julian da Macedonia, um guerreiro espartano que foi condenado pelos deuses a passar a eternidade dentro de um livro sendo libertado somente quando alguma mulher o invocasse e somente para satisfazer os desejos sexuais da mesma. Ok, lendo essa sinopse que é parecida com a de cima você ai pode estar pensando que é mais um estilo cinquenta tons de cinza...ledo engano seu cara leitora, o livro traz mais muitoo mais. Para começar quem o invoca é Grace Alexander e ela bem não acreditava realmente que isso poderia acontecer, nem tampouco vai querer utilizá-lo como objeto sexual, apesar disso demandar uma tremenda força de vontade de sua parte, porque o homem emana sexo por todos os seus poros deixando todas as mulheres enlouquecidas. Grace quer tentar de alguma forma livrar Julian da maldição e  Julian bem ele quer Grace de qualquer forma....o que tudo isso pode dar bem só lendo para conferir.

Começo falando da capa do livro infelizmente achei ela meio pobrezinha e não remete a tudo que o livro traz consigo, porque além do romance propriamente dito certo, temos uma vasta informações de história antiga, mas especificamente mitologia grega...o qual ok confesso amei, pois adoro esse tema. Além disso, eu esperava algo mais supérfluo e a história tem todo um enredo por trás desde possíveis assassinos, até deuses vingativos, deixando a gente sem saber o que esperar da próxima pagina. 

O livro é narrado em terceira pessoa e acompanhamos Grace e Julian em boa parte do mesmo na sua luta entre o futuro e o presente, o desejo e o amor o que realmente me deixou maravilhada. E confesso que ao final acabei derramando até algumas lágrimas seguidas de sorrisos bobos de tantas emoções que o livro me fez sentir (ou talvez eu que estava meio paranoica demais acontece).

- Bem, então vamos dizer que esta encarnação é para você, companheiro.
Ele desviou os olhos da comida e fitou-a com um súbito interesse.
- Eu vou servir a você – Grace prosseguiu. – Faremos o que você quiser fazer, veremos o que você quiser ver.
Um canto da boca de Julian ergueu-se, revelando uma estranha diversão, enquanto ele tomava um gole de vinho.
- Tire a blusa.
- O quê? – ela indagou.
Ele pôs o cálice de vinho de lado e encarou-a com um olhar sensual.
- Você disse que eu posso ver o que eu quiser ver e fazer o que eu quiser fazer. Bem, eu quero ver os seus seios e depois quero passar minha língua...
- Ei, grandalhão, pode esfriar – Grace o interrompeu, com as bochechas ardendo e o corpo quente. – Acho que devemos estabelecer algumas regras básicas enquanto você está aqui. Número um: não haverá nada daquilo.
- E por que não?
Sim, seu corpo exigiu em uma voz interior e, ao mesmo tempo, implorativa e zangada, por que não?
- Porque eu não sou uma gata vira-lata com a cauda erguida, esperando que o macho mais próximo monte, se satisfaça e vá embora."

Sobre os personagens o que posso dizer gostei de Grace, pois ela me pareceu uma mulher comum, sem muitos atributos mas o que mais me chamou atenção em relação a sua pessoa foi sua personalidade, seu jeito de lidar com os problemas e sua força de vontade para ter o que deseja. Julian, como não se apaixonar por tal sujeito que no inicio parecia um dos "300" e aos pouquinhos foi se tornando apaixonante a ponto de parecer um cachorrinho de estimação. O homem além de lindo de morrer (sim ele é lindo por demais o qual tem uma explicação fantástica em torno de sua beleza também), age como um perfeito protetor, e um deus na cama e adora crianças...quer mais??? Me apaixonei um pouco por vez por ele e desejei que tudo desse certo de alguma forma.

Tenho apenas uma crítica ao livro no final parece que tudo aconteceu rápido demais em um instante estamos em uma casa, no seguinte em uma batalha, tem gente morrendo e ressuscitando pareceu tudo rápido demais para meu gosto, não condizente com um espaço de respirar e quase nos deixando confusos e perdidos com o emaranhado de informações, porém deu para entender tudo somente acompanhar o ritmo alucinante foi complicado. Sobre os pontos positivos acho que citei todos desde a forma da escrita da autora, a história envolvente com várias tramas, os pontos históricos e os personagens bem construídos.

SOBRE A AUTORA
Sherrilyn Kenyon é uma escritora # 1 best-seller e premiada E.U. de ficção e não ficção. Sob seu próprio nome, ela escreve Urban Fantasy , mas é mais conhecida por sua série Dark Hunters.Sob o pseudônimo Kinley MacGregor, ela escreveu livros históricos também com elementos paranormais.Kenyon tem seguidores internacionais, com mais de vinte milhões de cópias impressas em mais de trinta países.Em ambos os nomes, seus livros aparecem no topo do New York Times , Publishers Wekly.

Mais informações: http://www.sherrilynkenyon.com/



Concluindo recomendo sim o livro para todos que gostam de um bom romance com um belo pano de fundo com varias surpresas e que traga muitas emoções.
Raquel Machado

4 comentários:

  1. Olá,linda!
    Eu já tinha ouvido falar sobre alguma coisa sobre o livro,contudo pensei que seria apenas mais um "livro hot".Agora vejo que estava enganada,a história parece ser muito boa e pretendo ler este livro o mais rápido possível.
    Beijos!
    http://dailyofbooks.blogspot.com.br/2013/09/as-vantagens-de-ser-invisivel.html

    ResponderExcluir
  2. Oi Raquel, como anda a vida amiga?
    Já se mudou? hehe Vi umas fotos no Face, quando em raras vezes eu entro..
    Menina, realmente, quem precisa de três desejos? Eu quero um homem assim... rsrs
    Estava com tantas saudades do seu cantinho, mais agora eu vou bem entrar de férias e ficar um pouco mais ausente.. :(
    Quero muito este livro amiga!!
    Acho que não conhecia e ou talves nunca tenha lido uma resenha!!
    Achei um livro bem original!!
    Pena isso de tudo passar rápido demais, eu não curto livros assim, mais mesmo assim eu quero muito!!

    beijos Mila
    http://dailyofbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Rachel confesso que não conhecia o livro e realmente se tivesse que avaliar pela capa não o leria, mas por sua resenha posso garantir que fiquei bem curiosa e achei interessante essa questão dele ter sido amaldiçoado a ficar preso dentro do livro e da mocinha da história vencer a tentação e fazer de tudo para ajudá-lo. Valeu pela dica e parabéns pela leitura e resenha =)

    Bjos e te espero lá no Leituras, vida e paixões!!!

    ResponderExcluir
  4. Kell,
    Essa série é demaissss, demaisss, demaissss....eu li esse e mais dois da série um tempão atrás...e lembro que só queria ler isso. Que saudade do Julian, se gostou dele vai se apaixonar ainda mais por outros da série....e olha a série é enorme...shaush...\o/
    Bjus Elis - http://amagiareal.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir