terça-feira, 30 de julho de 2013

As Regras da Sedução de Madeline Hunter

Título Original: The Rules of Seduction
ISBN: 9788580411416
Coleção:Rothwell
Páginas: 272
Edição:
Editora: Editora Arqueiro
Ano: 2013
Assunto: Romance de Época
Classificação:  (favorito)

Onde Comprar:



Lorde Hayden Rothwell chega à casa de Alexia Welbourne sem aviso e sem ser convidado - um homem poderoso e sedutor, movido por interesses obscuros. Sua visita anuncia a ruína financeira da família de Alexia e o fim das esperanças da jovem de um dia conseguir um bom casamento. Para se sustentar, a moça recebe a proposta de ser dama de companhia de Lady Henrietta Wallingford e preceptora de sua filha. O problema é que a oferta vem do sobrinho de Henrietta, ninguém menos que lorde Hayden.

Morando na casa da tia de Rothwell, Alexia descobre que a proximidade com o homem que destruiu sua família pode ser perigosamente irresistível. Num gesto impensado, ela se entrega a ele, e ambos se veem obrigados a se casar.  O que Alexia não sabe é que os atos aparentemente arrogantes de seu belo e sensual marido são motivados por uma dívida de honra que pode levá-lo a sacrificar tudo.

Com tantas mágoas e segredos entre eles, o casal tem tudo para se manter afastado. Mas Hayden é um homem apaixonante e Alexia, a tentação que o faz perder a cabeça. Morando sob o mesmo teto, eles acabam se aproximando e, juntos, vão descobrir um jogo de sedução em que cada um faz as próprias regras.


O livro em uma frase:
No Jogo do Prazer, há quem Ganhe. 
E há quem se Perca para Sempre

Hoje trago mais uma resenha em parceria com a editora Arqueiro para vocês de mais um super romance de epoca. Dessa vez vamos conhecer a família dos Rothwell. Não havia lido nada desse autora até o momento mas deve dizer que ela me ganhou por toda sua história e o enredo desvendando uma teia de artimanhas com um pano de fundo totalmente romântico.

Começando pela história acompanhamos a família dos Lorde Hayden um homem calculista e frio que acaba despejando a família de Alexia Welbourne por motivos que ninguém exatamente pode sabe o porque. O que acontece é que o Lorde acaba se interessando pela moça que vendo-se sem saída acaba aceitando a oferta de ser preceptora da prima do lorde. O que acontece depois vocês já devem imagina: muitas brigas, discussões e romances. Porém não é só isso que acompanha esses dois, pois segredos obscuros podem acabar atrapalhando o romance dos dois para sempre.

Fica muito dificil para mim fazer a resenha quando eu gosto muito de algum livro, sinto que não vou conseguir expressar em palavras tudo que o livro me fez sentir. E é exatamente desse jeito que me encontro hoje ao falar desses livros para vocês. Confesso que ao ler a sinopse desse livro imaginei que ele fosse o que eu menos ia gostar enganei-me redondamente, pois a história me cativou em tal ponto que me vi em poucas horas devorando o livro.



Adoro romances e todos já sabem e gosto muito mais ainda quando temos uma história de fundo como em Regras da sedução, um teia de mentiras e mistérios se desenrolam junto ao romance o que me fez ficar vidrada no livro do inicio ao fim. A história é envolvente e a escrita da autora é leve e fluída. O livro é narrado em terceira pessoa o que nos deixa a par de tudo que esta acontecendo e torcendo para que tudo de certo no final e sim confesso esse livro me fez ficar com um sorrisso bobo na sua última página.

Sobre os personagens são todos cativantes e envolventes desde os mais ardilosos até os que fazem de tudo para sobreviver. Lorde Hayden chamou-me atenção desde o início pelo seu jeito de ser complexo e calculista, porém com uma pitada de sentimentalismo. Quanto  adorei a protagonista e isso é muito dificil Alexia é uma mulher forte e determinada que não se deixa abalar pelos obstáculos da vida e que mostra uma determinação incansável para conseguir aquilo que deseja.

O livro não segue uma linha crescente de picos ao invés disso somos jogados em várias partes da história por momentos de surpresas o que a deixou mais interessante, pois não se sabe o que pode acontecer em seguida.

SOBRE A AUTORA

Madeline Hunter é ph.D. em história da arte e professora da Universidade East Coast. Seus livros chegaram às listas de mais vendidos do The New York Times, do USA Today e da revista Publishers Weekly. 

Vencedora do prêmio RITA por duas vezes, também foi sua finalista outras sete. 

Ela mora na Pensilvânia com o marido e os dois filhos.

Série Os Rothwell:
Livro 1 - Regras da Sedução
Livro 2 - Lições de Desejo


Bom vocês já devem ter percebido que eu adorei e super recomendo para todos os fãs desse estilo.

 
Raquel Machado

3 comentários:

  1. Oi, tudo bem?
    Só ouço falar muito bem deste livro.
    Tenho curiosidade, em se tratando ainda da editora Arqueiro.

    beijos
    livrosvamosdevoralos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Nossa que bom que esse livro te conquistou também, só escuto elogios dele pela blogsfera. Estou lendo uma outra série da editora e amando também.

    Também sou assim quando gosto muito de um livro acho que minhas palavras não conseguirão expressar sua qualidade, mas enfim temos que tentar afinal somos blogueiras de coração né!!!??

    Bjos querida!!!!

    ResponderExcluir
  3. Oie Kell,

    Eu sabia que iria gostar, afinal esses romances da arqueiro tem encantado a muitos leitoras...é tão bom quando um livro nos pega de jeito. Desejo que suas próximas leituras também a deixem com um sorriso bobo no final da última página, pois é ele que nos dá uma ótima sensação de final bem elaborado.

    Bijokas elis!!!

    Podemos fazer os tops 5 romances no pitacos literários e babados cinematográficos...\o/....hsuahusha...te mais flor!!!

    ResponderExcluir