sexta-feira, 12 de julho de 2013

Recado Geral - Mudança

Oi Pessoal,
 
Hoje vim bem rapidinho aqui so para dar um recadinho para vocês. Vocês devem ter percebido que o blog já não esta sendo tão atualizado como antes e que ando faltando com as minhas visitas aos blogs amigos isso tem apenas um nome "Mudança". Sim estou me mudando então para quem já "sofreu desse mal" sabe como é uma fase complicado e para os que vão a vir a sofrer desejo "sorte"...rsrs...
O caso é que até final da semana que vem estarei em função disso então não sei se conseguirei postar por aqui mas assim que passar esse tumulto eu volto com novidades, resenhas e promoções.
 
 
Por favor não me abandonem...Logo tudo volta ao normal.
Conto com todos.

3 comentários:

  1. OI Raquel, sei muito bem o que é isso. Me mudei tem 2 meses, e ainda tenho caixas pela casa, fora o fato que me mudei mesmo a reforma não tendo terminado.
    Boa mudança para você!
    Bjs, Rose.

    ResponderExcluir
  2. Vish, deve ser bem complicado mesmo. Mas vai dar tudo certo. :)
    Boa sorte na casa nova!

    Um beijo,
    Luara - Estante Vertical

    ResponderExcluir