segunda-feira, 31 de dezembro de 2012

Loucamente Sua de Rachel Gibson

O LEITURA KRIATIVA 
ESTA DE FÉRIAS!!!
Durante o período de 24/12 à 07/01, mas não deixarei vocês sozinhos, pois programei posts super legais inclusive com promoções que vão sair nas segundas e quintas. Então não deixem de acompanhar o blog e deixar seus comentários, assim que voltar eu estarei retribuindo cada um de vocês com certeza e aguardem pois trarei muitas novidades para o ano que se aproxima!

ISBN: 9788563420282
Editora: Jardim dos Livros
Edição:
Ano de Lançamento: 2012
Número de páginas: 344
Classificação:
Onde Comprar:
:: Cultura  

:: Saraiva

De volta à cidadezinha Truly, em Idaho, nos EUA, a fim de atender ao funeral do seu padastro Henry, a bela cabeleireira Delaney Shaw é surpreendida com uma cláusula do testamento dele - para receber a sua herança, ela deverá permanecer um ano inteiro na cidade dele e não ter 'contato sexual' algum com o bad boy Nick Allegrezza, filho bastardo de Henry. Acontece que, dez anos antes, Nick e ela viveram uma paixão, e, embora ele seja um mulherengo incorrigível, a proximidade de ambos reacende a antiga chama.



O livro em uma frase:
O amor vale mais que o dinheiro?

 
Henry Shaw é um homem controlador e ao perceber que não terá como fugir da morte ele decide deixar suas últimas vontades descritas em seu testamento. Henry possui um filho bastardo Nick Alegrazza o qual ele sempre renegou, porém ao ver sua linhagem morrer
com ele decide dar a Nick uma última chance de se redimir. Além de Nick, Henry possui uma filha adotada Delaney Shaw que sempre foi sua princesinha, mas após uma certa noite ela decidiu se rebelar e sair da cidade deixando Henry sozinho.

Nick imaginou que Henry colocaria algo em seu testamento mas jamais esperava que Henry deixasse como condição o que nick faria ou não com delaney. Porque ela? Ele tinha um pressentimento muito ruim e tinha medo de saber a respostas. Soava perverso, contudo ele sentia que Henry estava tentando escolher de uma vez por todas seu neto.
pág 63

Agora os dois possuem seus nomes no testamento de Henry, porém para ganhar sua fortuna eles terão de respeitar as claúsulas do contrato, Nick não poderá manter relações sexuais com Delaney durante um ano e Delaney não poderá sair da cidade. Mas esse reeencontro dos dois reacenderá uma antiga chama a muito tempo esquecida, será mesmo que o dinheiro valerá mais que uma paixão de tantos anos? Façam suas apostas.



MINHA OPINIÃO

Hoje trago para vocês a resenha de um livro muito legal . Eu vi a resenha desse livro em algum dos blogs que visito não me lembro o qual agora, e ao ir passear com meu excelentÍssimo namorado no shopping e ver que ele estava em promoção por apenas 20 reais decide comprar ele (sim eu sou maluca, como se eu já não tivesse livros o suficiente aqui para ler), mas sabem como é então comprei e não me arrependo nem um pouco. Para aliviar minha tensão por ter gasto com mais livros e ter muitos decide ler ele tipo agora, e não me arrependi nada, pois adorei a história e ele entrou para minha lista de livros a reler algum dia sim.

Em Loucamente Sua temos a historia de Nick e Delaney que se vêem controlados por Henry Shaw, mais uma vez, quando ele deixa seu testamento. Os dois poderão ganhar muito dinheiro, porém eles terão que se sacrificar para isso. Eles cresceram juntos na cidade e temos algumas passagens disso durante todo o livro. A história em si e realmente cativante, pois além de todo o romance dos dois temos um plano de fundo bem interessante contando a história desses dois personagens tão diferentes e iguais entre si. Nick é o bad boy rejeitado pelo pai, o cara durão que aprendeu a se virar na vida, Delaney é a princesinha que teve tudo que sempre quis, porém para isso teve que muitas vezes abrir mão de sua liberdade. A história dos dois se entrelaça e vai nos deixando com água na boca para ver o desfecho de tudo. Será que eles vão conseguir finalmente se libertar e ser felizes? A história traz algumas cenas bem românticas e engraçadas e quando achamos que finalmente vai acontecer sempre tem algo a mais que pode dar errado o que nos deixa no suspense e provoca vários suspiros.

Seu sorriso mostrava os dentes brancos:
_Você se tornou muito espertinha depois que saiu daqui.
_Eu me tornei eu mesma.
_Eu gosto disso.
_Nossa acho que posso morrer feliz agora!
_Me faz perguntar o que mais esta diferente em você...
pág 183

Não conhecia nenhum trabalho dessa autora, mas achei bem interessante a história a maneira dela escrever também me agradou bastante, as vezes vemos as coisas do ponto de vista de Nick e outras do potno de vista de Delaney (esse segundo e na maior parte do tempo) o que foi bom para irmos ententendo os sentimentos de cada um deles em paralelo. Não encontrei muitos erros de ortografia. Somente achei que talvez alguns dos personagens foram criados mas não foram bem explorados até o final como a arquinimiga de Delaney, Helen que de um momento para o outro some da história. Os capítulos são relativamente curtos e gostei de no começo de tudo ela falar sobre Henry, assim podemos pelo menos ter uma visão do personagem que fez tudo acontecer.

Sobre os personagens gostei de Delaney achei ela bem descrita e seus objetivos eram bem definidos desde o início. Apesar de ser tratada como princesinha ela não é nada disso, ela sempre esteve em busca de sua liberdade e suas escolhas e por isso acho que ela podia ter hesitado um pouquinho em aceitar a oferta do testamento, sendo que ela estaria vendendo a liberdade dela, mas bem por 3 bilhões de dólares vai saber ne. Algumas coisas que me incomodaram nela foi o fato de ela se importar demais com todas as fofocas da tal cidade, e devo confessar que achei muito estranho o jeito dela se vestir e era díficil pra mim pensar em certas roupas que ela escolhia. Sobre Nick adorei ele...sério mesmo é difícil um personagem me conquistar tanto e não é nem pelo fato de ele ser o gato gostoso e lindo da histórias, mas ele tem algo a mais do tipo que dá vontade de colocar no colo e ninar, apesar de ser todo o tipo "não preciso de ninguém", gostei muiro mesmo dele. A tal mãe da Delaney a Gwen não gostei dela achei um personagem chata e critica demais.

Por alguns longos batimentos cardíacos, Delaney ficou bem parada, muito impressionada para se mover. A cabeça dela endureceu com um monte de sensações impressionantes. Nick Alegrazza estava mordendo levemente seus lábios e ela ficou sem ar. A boca dele era quente e firme e ele a beijava como um homem experiente.
pág 133
SOBRE A AUTORA 

A norte americanda Rachel Gibson descobriu seu talento como escritora aos 16 anos, quando saIu com o carro do pai e bateu num barranco. Quando chegaram contou a história tão real que eles acreditaram que a filha tinha sido vítima de um acidente de trânsito. E desde então, não parou mais de contar histórias, até se tornar uma das autoras mais queridas dos EUA, onde seus livros figuram diversas ezes entre os mais vendidos de The New York Times.
 

Mais Informações em:
http://www.rachelgibson.com/

Concluindo é uma ótima história para quem procura um romance com uma história um tanto o quanto interessante e personagens que vão te prender.

Raquel Machado

9 comentários:

  1. Que bom que gostasse! Eu também curti muito, uma história previsível porém muito gostosa de ler.

    Beijos e bom 2013.

    liliescreve.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi flor!
    Pretendo ler agora em janeiro e é sempre positivo ver que você gostou!!
    Feliz ano novo! Que seu 2013 seja incrível!
    Beijão!

    ResponderExcluir
  3. Realmente, pelo que falou, parece uma leitura bem legal...
    Minha mãe tem esse livro, mas não tenho vontade de pegar pra ler, sabe?
    Espero que inicie esse novo ano cheia de paz, felicidade, e ótimos livros, Raquel!!

    Bjão!!


    http://mondarikc.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Esse livro está na minha lista e quero muiitooo ler!
    Feliz ANo Novo menina, tudo de bom pra vc!
    =D

    ResponderExcluir
  5. Oi, Raquel!

    Boas férias para você! É sempre bom tirar um tempinho para a gente!

    Já li ótimos comentários sobre esse livro, e estou muito curiosa para ler e descobrir o que é que ele tem de tão especial!

    Beijos,
    Inara - http://www.lerdormircomer.com.br

    ResponderExcluir
  6. Oi Raquel, tudo bem?
    Antes de qualquer coisa, feliz ano novo o/!
    Flor, tenho muita vontade de ler esse livro. Já li algumas resenhas e todos só elogiam.
    Abraços,
    Amanda Almeida

    ResponderExcluir
  7. Oi, Kell.

    Já li muita coisa sobre esse livro, mas ainda não tinha percebido como ele poderia ser bom. Obrigada pela dica. ;)

    Feliz 2013!

    Isie Fernandes - de Dai para Isie

    ResponderExcluir
  8. Oi Raquel!

    Eu também gostei desse livro.
    Fiquei com vontade de ler outras obras da autora. :)

    Boas férias para você!! \o/

    Beijos!

    ResponderExcluir
  9. Oi Raquel!
    Anteriormente já tinha lido Sempre Ao Seu Lado e Sem Clima Para O Amor. Você já leu estes?
    Nossa a paixão de adolescência entre Delaney e Nick,atravessou o tempo,e mesmo depois de desencontros ainda resta uma chama. Mas um testamento pode ser um grande obstáculo.
    Adorei sua resenha,fiquei ainda mais na expectativa para ler, a capa está fofa assim como os outros livros.
    Que bom que a história e os personagens são cativantes.

    ResponderExcluir