domingo, 9 de dezembro de 2012

Video Resenha - O Oráculo dos Deuses, Heróis e Titãs da Mitologia Grega

Oi,
Então sexta-feira chegou um livro super especial para mim aqui em casa da queridíssima editora parceira aqui do blog a Pensamento: O Oráculo dos Deuses, Heróis e Titãs da Mitologia Grega. Eu achei que o livro era bem diferente mas quando abri ele vi que não teria como fazer uma resenha sobre ele, então para divulgar e compartilhar com vocês decide mostrar como ele "funciona" de um jeito prático em vídeo. Espero que assistam e gostam.



Obrigada mais uma vez a editora Pensamento e eu recomendo muito o livro para todos que gostam de mitologia e querem tentar a sorte em casa mesmo.
Raquel Machado

4 comentários:

  1. Oi, Raquel!

    Menina, adorei aquele seu comentário grandão lá no blog! ahahaha
    "Angry Birds" é um joguinho pra Iphone/Android (se não me engano, dá pra jogar online tb). É bem simples (vc tem derrubar os porquinhos atirando os birds com um estilingue..rsrs) e irritante até, mas por isso mesmo ele é viciante! kkkk Experimenta pra ver!

    A minha lista de não lidos só aumenta! *~*
    E sim, eu adoro trocar pelo Skoob. Acho muito prático, uma das melhores ferramentas da net pra nós, livreiras! \o/

    Minha filha, tu ta tirando muito bem as cartas, já dá pra montar uma tenda na feira e ler a sorte do povão... ahahaha.
    Adorei o livro (de verdade, não to puxando o saco), gosto muito de mitologia, exoterismo e coisas afins. Agora eu quero! Mas não vou comprar, acho caro... rsrs.

    Beijo grande!

    ResponderExcluir
  2. Eu adoro Mitologia, o que mais falar? hahá. Claro que me interessei pela obra, mas ele vai ficar no final da lista... rs

    bjão, Raquel!

    http://mondarikc.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Olá :)
    Ah que bacana. Não conhecia esse livro não, nunca conheço nada UAHSUAHSUAHS Mas parece ser legal.

    Beijos, Vanessa.
    This Adorable Thing

    ResponderExcluir
  4. Oi flor,
    que lindo lindo...
    Humm as moiras.. hehehe
    Adorei a imagem que vc mostrou, e as cartas são lindas!!
    É um lindo bem interessante....
    Gostei deste livro ^^

    beijos
    http://dailyofbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir