sexta-feira, 16 de novembro de 2012

Lançamentos da Editora Arqueiro - Novembro

Ola,

Seguindo as divulgações de novembro um pouquinho da Editora Arqueiro para vocês:





A Viagem do tigre - Colleen Houck

Em sua terceira busca, a jovem Kelsey Hayes e seus tigres precisam vencer desafios incríveis propostos por cinco dragões míticos. O elemento comum é a água, e o cenário de mar aberto obriga Kelsey a enfrentar seus piores temores.

Dessa vez, sua missão é encontrar o Colar de Pérolas Negras de Durga e tentar libertar seu amado Ren tanto da maldição do tigre quanto de sua repentina amnésia. No entanto o irmão dele, Kishan, tem outros planos, e os dois competem por sua afeição, além de afastarem aqueles que planejam frustrar seus objetivos.

Em A viagem do tigre, terceiro volume da série A maldição do tigre, Kelsey, Ren e Kishan retomam a jornada em direção ao seu verdadeiro destino numa história com muito suspense, criaturas encantadas, corações partidos e ação de primeira.

A épica saga dos tigres já foi lançada em 18 países e ocupou os primeiros lugares na lista dos mais vendidos do The New York Times.
À primeira vista - Nicholas Sparks
Jeremy Marsh tinha três certezas: jamais se mudaria de Nova York, não se apaixonaria novamente e nunca teria filhos.

Mas agora ele está prestes a se casar com Lexie Darnell e aguarda a chegada da primeira filha, enquanto conduz a reforma de sua nova casa na pequena cidade de Boone Creek, na Carolina do Norte.

Em meio a tantas mudanças, Jeremy luta para reencontrar o equilíbrio pessoal e profissional ao lado da mulher que o fez mudar todos os seus planos. Quando tudo parece estar entrando nos eixos, Jeremy recebe um misterioso e-mail que dá início a uma série de acontecimentos que irão testar a força dessa paixão.

Atormentado pela ideia de estar sendo traído, vivendo uma crise criativa que o impede de trabalhar e angustiado com a gestação complicada de Lexie, ele não poderia imaginar que o pior – e o melhor – ainda estava por vir.
À primeira vista captura toda a incerteza, a tensão e a angústia da vida desse jovem casal, mas também retrata o romantismo, o companheirismo, a descoberta e o amadurecimento que só o verdadeiro amor pode proporcionar.
 
Sou totalmente apaixonada por Sparks então devo dizer que fiquei maluca por esse novo livro dele. E vocês gostaram de algum?

Raquel Machado

3 comentários:

  1. Oi Raquel, como vc está?
    Sabe, cada vez que vejo esta capa de a viagem do tigre,
    eu penso que devo começar a ler essa série logo, mais
    nunca começo, e o pior não para de chegar book tour aqui..
    Á primeira vista é meu super desejado da vez tb ^^

    beijos
    Tem resenha no blog
    http://dailyofbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Aguardando os dois lançamentos curiosa para ler A Maldição do Tigre e À primeira vista,a Editora Arqueiro está de parabéns também.

    ResponderExcluir
  3. A viagem do tigre é a pior capa os dois primeiros são tão lindo e esse não gostei.

    A Primeira vista é com certeza mais um dos romances que eu adoro do Nicholas, só espero que os protagonistas do romance fiquem juntos no final - impossível?

    http://enfimshakespeare.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir