quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Retrospectiva de Janeiro

Na Retrospectiva pretendo falar um pouquinho sobre o mês que passou, o que correu aqui pelo blog e pela minha vida literária. Além de claro trazer as perspectivas para o próximo mês espero que vocês gostem. Vi essa idéia no blog da Garota que Lê.

Tanta coisa aconteceu....Vem comigo que te conto...
*** Review de Janeiro***
E janeiro se foi junto com as férias consegui me organizar e vi que tenho que ler mais de 60 livros sendo pelo menos uns 20 de parceria e uns 10 para sorteio ou seja bastante coisa mas agora estou mais livre então acho que vai dar certo.

Na vida literária foi um mês onde eu consegui parcerias importante com duas super editoras e uma autora super legal. A Arqueiro é a nova parceira do blog junto com a editora Baldon e a autora Tatiana Mareto, então sabem que vai rolar várias coisas legais por aqui. Não comprei nada afinal tenho tanta coisa para ler que pretendo me segurar um pouco nisso!

Estou tentando organizar a agenda do blog mas ta um pouco complicado a principio sera assim:
Terça-Feira: Resenha
Quinta-Feira: Filmes, Entrevistas
Domingos: Promoções, Divulgações, Caixas de Correio

Estou pensando em uma coluna também chamada talentos nacionais onde iria trazer um pouco de autores nacionais e uma para falar de autores internacionas, que acham??? Mas isso ainda tenho que organizar rsrs e teria que ver quando entra  no ar...enfim deixem suas opiniões....



***** Resenhas *****
:: Senhora de Liberdade de Marcia Canivello: Uma história linda romântica e criativa de mais um talento nacional. O livro possui uma capa linda e tem direito a trilha sonora e tudo.

:: Um Dia de David Nicholls: Vinte anos de duas pessoas que esperam encontrar alguma coisa que pode estar bem na sua frente.

A Rainha da Floresta e a Deusa da Terra: Continuação dessa história fantástica e mágica, crescemos e amadurecemos com Anaís.

***** Promoções do Blog *****
Promoção Senhora Liberdade: Promoção desse livro lindo e romântica. Válida atpe 25/02. Vem participar!

Promoção A Rainha da Floresta: Super promoção do livro A Rainha da Floresta da autora Anna Leão. Promoção Válida atpe 18/02 ainda dá tempo de participar.


***** Parcerias *****
Parceria Fechada com Tatiana Mareto: Mais uma parceria fechada com autora nacional Tatiana da série o Segredo de Esplendora.

Nova Parceria Editora Arqueiro: Uma super parceria com uma super editora. Muito Feliz!

Parceria com editora Baldon: Mais uma editora parceira para o blog.

***** Entrevistas ****

***** Filmes *****
Um Dia: Um filme lindo e romântica que me fez rir e chorar.

Leitura favorita de Janeiro: Senhora Liberdade!

Paixão Literária do Mês: Scoth Daniels...

Melhor Personagem: Em

Autor do Mês: Marcia Canivello

Compras do mês:
Nadica...rsrs...to me contendo!

Parcerias Fechadas: Editoras Arqueiro e Baldon...E Autora Tatiana Mareto.

Melhor capa de Janeiro: Senhora Liberdade

***** E Fevereiro chega *****

E O CARNAVAL!

Leitura do Momento: Preço de uma lição

Último Filme: Como se fosse a primeira vez

Série do Momento: Parenthal Control

História em Processo: NONE

Desejo comprar urgentemente: Perdida

Lançamentos Aguardados: Filme Jogos Vorazes
 

Então foi isso bastante movimentado li vários outros livros e as resenhas já estão prontinhas para sair para vocês ainda esse mês então fiquem de olho, que com certeza terá resenhas e sorteios ainda. E não percam amanhã mesmo sai uma resenha quentinha...

E vocês me contem. Como foi seu mês??

4 comentários:

  1. Oi Raquel!!!
    Seu mês foi bastante agitado!!!
    Parabéns pelas parcerias!! Vc merece!!
    Tb estou esperando ansiosa o lançamento de Jogos Vorazes. Espero já conseguir ir ao cinema neste dia.
    Meu mês tb foi agitado mas de uma maneira um pouco diferente. Como vc sabe fiquei 20 dias no hospital e isso tumultuou bastante as coisas. Agora estou em casa mas ainda limitada, então existem várias coisas que quero fazer e ainda não posso.
    Sucesso para vc sempre. bjs

    ResponderExcluir
  2. Oi flor!
    Dá uma angústia ver tantos livros pra serem lidos né?
    Tenho uns 40 aqui, e já estou surtando!!
    Pelo menos são poucos de parceria e book tour!
    Boa sorte com eles ^^
    Comecei a ler hoje Senhora Liberdade, mas li bem pouquinho! Amanhã espero ler mais!
    Beijão!

    ResponderExcluir
  3. Oiii! kkkkkk
    voc tá vendo Parenthal Control tbm? *0* é mt engraçado.. DHASODIHASE'

    Beeeijo, Nanda

    ResponderExcluir