domingo, 26 de fevereiro de 2012

Resultado das Promoções Senhora Liberadade e A Rainha da Floresta

Ola pessoal,

Como prometi para vocês trago hoje os resultados das promoções que estavam rolando no Blog. Quero agradecer a todos e dizer que estou muito feliz pela participação de vocês. Infelizmente tive que sortear mais de uma vez pois algumas pessoas não seguiram todas as regrinhas obrigatórias, por favor gente tomem bastante cuidado com isso pois estarei sempre conferindo.

Promoção A Rainha da Floresta de Anna Leão

O primeiro livro a ser sorteado em parceria com a autora Anna Leão é A Rainha da Floresta, um livro super fofo e mágico.


Tivemos no total 291 entradas. O sorteio foi feito pelo site random.org do número 2 ao 291, já que o número 1 é o cabeçalho do formulário. E vamos a ganhadora:




Katia Ferreira Teixeira

Parabéns Katia estarei enviando um e-mail agora e você tem 48 horas para me responder senão será realizado um novo sorteio.



 Promoção Senhora Liberadade de Marcia Canivello

O segundo livro sorteado vai ser o livro da autora parceira aqui do blog também a Marcia Canivello. Senhora Liberdade conta uma história romântcia e linda pela qual me apaixonei.


Tivemos no total 155 entradas. O sorteio foi feito pelo site random.org do número 2 ao 155, já que o número 1 é o cabeçalho do formulário. E vamos a ganhadora:

Renata Estephany de Oliveira


Parabéns Renata estarei enviando um e-mail agora e você tem 48 horas para me responder senão será realizado um novo sorteio.

IMPORTANTE: Estarei enviando e-mail para as ganhadoras que terão 48 horas para me responder senão sera realizada um novo sorteio.

A Gabii Ganhadora do Kit Nacional da promoção de aniversário do blog me mandou sua fotinho com o prêmio espero que gostes do livro.






Raquel Machado
Caso você não tenha ganho dessa vez não fique triste, pois estou programando pelo menos umas duas promoções super legais agora para o mês de março e a primeira sai essa semana ainda se der. Fiquem de olho!






4 comentários:

  1. Parabéns aos ganhadores!
    Desejo uma semana produtiva, cheia de luz e paz!
    Cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Olá,doida para ler, a capa do livro me conquistou de cara rsrsrs.ADOREI!!!!!!!!!!
    E-mail respondido
    BJS

    ResponderExcluir
  3. Parabéns as vencedoras!!!

    beijoss

    http://dailyofbooks.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Parabéns a todos que participara e parabéns especial a Kátia!!! Espero que goste do do livro!

    Um obrigada especial a querida Raquel!!!

    Beijos a todos!

    ResponderExcluir