terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Beijada por um Anjo 2 - A Força do Amor de Elizabeth Chandler

ISBN: 9788563219176
Editora: Novo Conceito
Ano: 2010
Número de páginas: 256

Classificação:

Onde comprar:

Quatro semanas se passaram desde o acidente em que Ivy Lions perdeu Tristan o grande amor da sua vida, e deixou de acreditar em anjos. OS dias tem sido difícieis e para superá-los, Ivy busca  força na familia e nos amigos. Sua grande motivação agora é ensaiar para a apresentação de piano no Festival de Artes de Stonehill, já que Suzanne, sua amiga de infância, pensando em animá-la, fez a inscrição, mesmo contra sua vontade.

Ainda sem saber lidar com os seus poderes angelicais, Tristan Carruthers conta com a ajuda de Lacey_um anjo mais experiente_para aprender a tocar nas pessoas, canalizar energias e voltar ao passado. Assim os dois partem em busca por respostas para o acidente, por uma maneira de Ivy sentir Tristan, e principalmente, de mostrá-la que o acidente, foi na verdade um assassinato.
Todo esforço de Ivy para superar a perda de Tristan é interrompido por pesadelos que a fazem reviver o dia do acidente e se misturam com fatos do dia do suicidio de Caroline, ex-mulher de Andrew, marido de sua mãe. O temor de Ivy é acalantado nos braços de Gregory, seu irmão adotivo.
Angustiado pelos continuos pesadelos da amada, Tristan decide que é a hora de fazer contato e segue seu objetivo com ajuda de Lacey. Mas como aproximar-se de Ivy se ela não mais acredita em anjos e agora ele é um?
O amor que os une será o canal para Tristan se aproximar de Ivy e alerta-la sobre as pessoas que estão ao seu redor. Será que todos em que ela confia são realmente seus amigos?

O livro em uma frase:
Sei que o perdi... Tristan esta morto. Jamais podera me abraçar novamente. O amor termina com a morte.
Ivy


Em parceria com a Editora Novo Conceito hoje trago para vocês o segundo livro da série Beijada por um Anjo, o livro Beijada por um anjo 2 - A força do amor. Posso dizer que estou gostando bastante dessa série e que o segundo livro tem vários momentos interessantes que me deixaram curiosas e torcendo para que tudo desse certo para nossa Ivy e nosso anjo Tristan no final. Atenção pode conter spoilers do primeiro livro.

Neste segundo livro da série acompanhamos Ivy, as coisas tem sido difícieis para moça depois da morte de seu amado Tristan e pesadelos vem atormentá-la durante as noites, pesadelos sobre aquele acidente de carro que levou Tristan e o acidente que matou a mãe de Gregory, Caroline. Ivy não sabe o porque mas lembra-se daquela tarde em que quase encontrou caroline, no mesmo dia em que ela cometeu suicídio e junto a isso lembra-se do acidente de carro com Tristan.

Tristan continua tentando contato com Ivy ele acredita que precisa avisá-la que esses acidentes talvez não tenham sido acidentes e que ela corre um grande perigo, mas como entrar em contato com Ivy se ela não acredita mais em anjos e agora Tristan é um??? Para sair dessa enrascada Tristan acaba recorrendo a duas pessoas queridas de Ivy primeiro ele tentara um contato com Beth sua melhor amiga e escritora, Beth parece ter um dom para se comunicar com os anjos e Tristan decide utilizar isso para tentar avisar Ivy.

_Ufa! pensou Tristan
_Ufa! Beth digitou e, na mesma hora, apertou os olhos aproximando-se da tela.
_Fique com ela Tristan. Mantenha o foco. Disse Lacey.
Volte. Apague a palavra. Ah, coração amargo, Tristan ia dizendo o que Beth devia fazer.
_Ah coração amargo, coração solitário. Beth digitou e, depois fez uma pausa.
Os dois estavam sem ideias, mas Tristan logo viu uma maneira de continuar: Você não deve ficar sozinha em casa.
Beth digitou: Você não deve ficar sozinha em casa.
Não é seguro ficar sozinha, pensou.
Beth digitou: Não é seguro ficar sozinha.
pág 86

Neste livro temos também a entrada de um novo personagem Will, um rapaz quieto e misterioso que acaba conquistando o coração de muitas pessoas e que vai ser de uma grande ajuda celestial também.


O proprio fotografo usava um chapéu de cauboi, colete e calças de couro. Beth olhou-o por trás_ Bonitinho_ comentou_ Muuito bonitinho.
Ivy sorriu.
_Gosto de qualquer coisa que usa botas. disse Beth um pouco alto demais.
O cauboi se virou.
_Will!
Wil riu de Beth, que corou de vergonha. Colocou a mão no braço dela, tranquilizando-a, depois acenou com a cabeça paera cumprimentar Ivy, Philip já tinha se encaminhado ao baú de fantasias.
pág 131

Lembram-se de Gregory do primeiro livro aquele que eu achei não ser bem o que era, pois bem. Ivy acaba se aproximando dele neste livro, a morte de Tristan faz com que os dois fiquem bem próximos e Gregory acaba entrando dentro do coração da moça, mesmo assim ainda as atitudades dele me deixam com o pé atrás e não sei porque Ivy passou a acreditar dele 100% de uma hora para outra.


_Ivy?
_Sim?
_Tem problema se eu tirar a camisa?
_Seria melhor.
Ele tirou a camisa e deitou-se novamente. Suas costas eram longas, bronzeadas e fortes por causa do tênis. Ela recomeçou os movimentos, colocando mais força dessa vez, correndo as mãos pela coluna dele e pelos músculos dos ombros. Massageou sua nuca enquanto os dedos cuidavam dos cabelos escuros, depois foi descendo pela coluna. Aos poucos foi sentindo que ele estava relaxando ao seu toque.
pág 164

Lacey continua ajudando Tristan a desvendar o misterio do seu acidente e do acidente de Caroline também. E ela é responsável por boas risadas neste livro, adoro esse personagem acho hilário. Temos um outro personagem importante também neste livro o Eric, um rapaz meio perturbado que pode estar escondendo segredos que desvendariam todos os mistérios.

Então ele levantou a mão. Bateu no abajur, atirando-o nela. Ele a viu cambalear, voando como se fosse personagem de um desenho animado contra o brilho da luz azul da janela da sala.
Ele gritou. Tristan gritou quando viu Caroline ser arremessada contra a janela e uma longa faixa de sangue cobrir seu rosto.
pág 191

Uma continuação que traz novas peças e apresenta melhor algumas antigas. Quem será que anda atrás de Ivy? Será que a mesma pessoa que matou Caroline foi a que matrou Tristan? Será que Gregory realmente esta bonzinho e pode ser uma pessoa confiável? E finalmente quando será que Ivy voltará a acreditar em anjos para poder entrar em contato com seu amado Tristan?
Essa e outras perguntas são as que nos perseguem neste segundo volume da série, algumas são respondidas outras não mas o melhor e que o terceiro volume promete muita ação e resposta para as várias pontas deixadas para trás estou ansiosa para ler ele e com certeza vai ser o próximo da fila, pois quero saber como e que essa história vai terminar...

Sobre os personagens 
Ivy neste segundo livro para mim tem uma crise de Bela do Lua Nova, as vezes da vontade de sacudir a garota e dizer acorda para vida minha filha...mas acho e acredito que ela vai melhorar.
Tristan é um super fofo nem tem o que comentar ele e perfeito, lindo, gentil, simpático ele é um anjo ne???rsrs...
Eric, Beth e Will são personagens que prometem ajudar muito nos mistérios a serem desvendadados.
Gregory mesmo com todo seu charme ele ainda não me convenceu neste livro e ainda acredito que tem algo de muito errado com ele...

Pontos Positivos
A história em si bem amarrada, os mistérios envolvidos, toda a parte sobrenatural e os poderes de Tristan e Lacey.

Pontos Negativos
As vezes achei alguma frases repetidas demais durante o livro e uma outra coisa que eu sempre me confundo e com aquele primeiro parágrafo de todo o capítulo separado do restante do texto, sei que parece bobagem, mas para mim não funcionou.

Sobre a autora
Elizabeth Chandler é o pseudônimo escolhido por Mary Claire Helldorfer. Ela é a autora da trilogia de sucesso mundial "Beijada por um anjo" assim como a série "Dark Secrets" e muitas outras. Ela vive atualmente em Baltimore, no estado de Maryland nos EUA.

A série beijada por um anjo conta com 5 livros até o momento:
Beijada Por um Anjo 2 - A Força do Amor
Beijada Por um Anjo 3 - Almas gemeas
Beijada Por um Anjo 4 - Destinos Cruzados
Beijada Por um Anjo 5 - Revelações

Raquel Machado
Obrigada a editora Novo Conceito pela parceria e pela oportunidade de ler mais essa obra linda e não vejo a hora de ver como vai continuar.

Eu recomendo para todos que gostam de histórias sobrenaturais, com um enredo misterioso e divertido.

9 comentários:

  1. Parabéns pela resenha Raquel! Já li Beijada Por Um Anjo, A Força do Amor, Almas Gêmeas e Destinos Cruzados e amei! Estou ansiosa para ler Revelações! Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Sou tão suspeita Raquel, apesar dos pesares eu gosto dessa série. Queria que a Beth e a Lancey tivessem mais espaço. Estou louca pelo ultimo livro. bjs

    ResponderExcluir
  3. Oi Kel!
    Faz bem pouco tempo que li o primeiro volume da série e apesar de tudo, gostei. Encontrei algumas falhas, mas acredito que para o segundo volume, já vai estar mais fluente. Bem conduzido.
    Quando ler o volume 2, acho que na próxima semana, volto aqui para dalar o que achei dele.


    Beijos!
    http://janinestecanella.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Oi Flor!

    Demos a mesma nota para o livro..Sem dúvida eu achei este melhor que o primeiro. As tramas e os dramas são maiores. Will e Tristan são fofos, mas nunca gostei do Gregory. Dava raiva da Suzanne. Não achei a Ivy parecida com a Bela não, deu raiva dela pq ela deixa a carência falar mais alto e não vê as coisas. E li o terceiro livro a pouco tempo e gostei mais ainda. Estou lendo o quarto agora. Não sabia que o nome da autora era um pseudônimo, legal.
    Falei pelo twitter, mas falando novamente, eu já recebi o kit de marcadores, adorei, lindos, obrigada ^^

    Bom Carnaval
    Beijos!

    ResponderExcluir
  5. ADORO essa série!
    Acho beeeeeeeem despretensiosa e levinha, então gostei muito. Estou no livro cinco e louca para ler o último, porque muita coisa PROMETE! *-*

    E o terceiro, a continuação desse, é muito legal \o/

    Beijocas!
    Juh Oliveto
    Livros & Bolinhos ~

    ResponderExcluir
  6. Oiiii Raquel *-* Esse é um livro mt legal da série, mas ainda nÃo é meu favorito! Gosto mais do 3 e do 4 até agora, kkk' Espero que o 5 seja ainda melhor *-----* rs. Acho que voc vai gostar ainda mais :D

    Beijos, Nanda
    www.julguepelacapa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Oi Raquel!
    Que bacana ficou o seu post!! :)
    Essa série é bem fofinha.
    Típico livro teen, mas gostoso de ler.
    Só falta eu ler o último...
    Beijoo!!

    ResponderExcluir
  8. Oiii, eu terminei de ler a série, agora aguardo o 6 volume, te garanto vc vai gostar mto, eu gostei bastante da sua resenha, tbm acho o Tristan um fofo rsrs
    Bjos!!!

    ResponderExcluir
  9. Oi Kell,

    Acho a série tão perfeita que agora vou até pegar um livro pra notar esse parágrafo que você falou, não sei se eu entrei tanto na história que não notei nada que me atrapalhasse ou outra coisa...pra mim a série é ótima...rsrsr...perai q vou ali ver...kkkk...flor sabe que fiquei tão envolvida que nem reparei....é entrei de cabeça na história.....beijokas elis!!!!!

    ResponderExcluir