terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Parceria Fechada com Tatiana Mareto

Ola Leitores,

Hoje venho trazer uma super novidade para vocês acabei de fechar mais uma super parceria com a autora Tatiana Mareto da trilogia O Segredo de Esplendora. Eu fiquei super interessada na história desde que li sua sinopse então decidi entrar em contato com a autora que foi super simpática e aceitou fechar a parceria com meu blog e eu fiquei mais do que feliz. O livro chegou esta semana e ele é realmente lindo demais...A série conta com três livros já e espero logo estar lendo e resenhando e quem sabe até sorteando um para vocês. Agora vamos conhecer um pouquinho mais sobre a autora e a série.


A Origem - vol.1
Na noite em que Heather recebeu a primeira visita de Mills, sua vida modificou-se por completo, e seus olhos abriram-se para um mundo novo. A jovem cientista viu-se sugada por um turbilhão de acontecimentos que a fez encarar novas perspectivas e desafiar suas crenças. Enquanto tentava aprender a lidar com seu verdadeiro eu, Heather descobriu-se em outro ser, o bem humorado e antigo vampiro, Henry.


Ascensão - vol.2

Sozinha no mundo inferior, Heather precisa enfrentar a difícil ascensão que a aguarda. Enquanto ela luta para controlar a luz e mostrar a todos que não é a causa do fim dos tempos, seus amigos se colocam em todo tipo de perigo para ajudá-la. E um novo segredo, ainda mais sombrio, revela-se quando Heather realiza mais uma de suas impossíveis façanhas.



O Poder - vol.3

Heather passou pela terrível ascensão e conquistou o seu livre arbítrio. Mesmo assim, ela não consegue viver em paz nem livrar-se dos perigos de Esplendora. Buscando informações nos segredos mais profundos de seu passado, ela descobre o motivo pelo qual alguns desejam o seu fim: ela carrega a Fonte, um poder que ninguém sabe exatamente o que é capaz de fazer, nem como controlar. Imersa em um universo de magias, ela precisa aprender como evitar que o Conselho de Esplendora cumpra com a determinação de destruí-la, e como impedir que o poder a domine totalmente.


Tatiana Mareto Silva é brasileira, advogada e professora universitária. Mora na cidade de Cachoeiro de Itapemirim, ES, e sempre gostou de escrever histórias. Aos 12 anos, começou a escrever seu primeiro romance, "Dezembro", que só foi finalizado cinco anos depois. Dos 17 aos 20 anos, escreveu diversos contos e fanfictions, sem pretensão de publicar seus trabalhos - ela só queria entreter os amigos. Mesmo casada e trabalhando em tempo integral, continuou escrevendo histórias cada vez maiores e mais originais, até ser incentivada a publicar suas obras.

Dentre seus originais mais conhecidos no universo virtual, estão "Sequestrados", "One More Fan", "Taken" e "Quando o Verão se For", que ainda está sendo adaptada para transformar-se em livro. Tatiana gosta de filmes e seriados policiais, adora cinema, viajar e conhecer o mundo. Fala inglês e italiano, gosta de acreditar que fala espanhol, sabe ler francês e tem paixão pelo coreano. Adora música, adora ser fã, ama boybands e não curte morar em cidade pequena. Tem seis cães e outros animais de estimação. Define-se como uma pessoa bem humorada, que gosta de rir e é explosiva. Botafoguense por escolha, apaixonada por esportes, tem como hobby escrever, ler e malhar.


Mais informações em:
Raquel Machado
E-mail: tmareto@gmail.com

Obrigada pela oportunidade Tatiana espero logo estar lendo seu livro pois achei ele super interessante mesmo. E não esqueçam de participar das promoções que estão rolando no blog:

Promoção A Rainha da Floresta até dia 18/02
Promoção Senhora Liberdade até 25/02

 
Posts geralmente as terças, quintas e domingos.

3 comentários:

  1. Oi Rachel! Quanto tempo! Desculpa a minha ausência ^^'
    Estou começando agora á passar novamento nos blogs queridos <3
    Parabéns pela parceria! \o
    O Segredo de Esplendora parece ser muito legal *-*
    Bjus =*

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pela parceria, flor!
    Muito sucesso ^^
    Beijão!

    ResponderExcluir
  3. Oi Raquel!!
    Parabéns pela parceria!!!
    Os autores nacionais realmente tem nos surpreendido com livros excelentes. Espero que esse seja mais um.
    Vou esperar ansiosa sua resenha.
    bjs

    ResponderExcluir