sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Parceria Fechada com Diogo Souza

Ola Pessoal,

Então hoje também tenho uma super novidade para vocês com uma parceria que eu consigo com o autor Diogo de Souza do livro Nemesis - O retorno de Astarot. Consegui essa parceria através do site Clube dos Novos Autores que é um site muito legal administrado pela Adriana Vargas e que junta vários autores nacionais e tem várias promoções rolando sempre, então quem quiser conhecer é só acessar o link abaixo:


Agora sobre a parceria eu estou para receber alguns livros de autores e o primeiro a chegar foi o do Diogo (assim que os outros forem chegando eu vou atualizando vocês). Eu poderia escolher alguns livros para receber e este foi um dos primeiros que me chamou atenção adivinha porque? Porque é uma história sobrenatural. O Diogo foi super simpático me respondeu muito rápido e mesmo com toda a folia dos correios ele me mandou o livro que graça a todos os Deuses veio bem direitinho viu Diogo. Ameiii ele é mais lindo ainda pessoalmente. Ficou curioso vamos conhecer um pouquinho mais sobre esse autor e seu livro:

Nemesis - O retorno de Astarot

Há cento e quarenta anos, Astarot, uma dos maiores demônios já conjurados, dorme, aprisionado pelas magias da família Masters. Mas uma profecia determinou seu despertar, e agora, a família de magos mais poderosa e influente do mundo se vê face à face com a volta de sua Nêmesis. Isabela Zuckermann, jovem ginasta, foi apontada como aquela quem trará o despertar do demônio. Agora, aqueles que seguem Astarot tentam protegê-la, e aqueles que pretendem impedir a profecia querem sua morte. A jornada de Isabela está entremeada com o segredo da prisão de Astarot em 1875, e conforme ela descobre a verdade sobre a magia, sua família e sobre si mesma, mais fica claro que não poderá impedir “O retorno de Astarot.”


Diogo de Souza é escritor de ficção fantástica desde 2008, quando estreou com seu primeiro livro, “Fuga de Rigel” (www.fugaderigel.com.br). Também é autor de “Abascanto, a sombra dos caídos” (www.abascanto.com.br), e “Nêmesis, o retorno de Astarot” Nascido em São Paulo, começou escrevendo peças para teatro e diversos artigos para revistas. Em 2005, estimulado por um amigo, deu forma à história de Fuga de Rigel, que o perseguia incansavelmente há vários anos. Ávido leitor, também fez breve carreira como ator e diretor de teatro, dos quais nunca perdeu o gosto, e é incurável jogador de RPG. Atualmente trabalha como gerente de projetos em informática.

Mais Informações em:

Twitter: @DiogoDeSouza

Facebook: Diogo de Souza - http://www.facebook.com/profile.php?id=100000297378385

Sites: http://www.diogodesouza.com.br - http://www.abascanto.com.br

Skoob Autor: http://www.skoob.com.br/autor/2438-diogo-de-souza

Skoob Livro: http://www.skoob.com.br/livro/174554-nemesis

Raquel Machado
Obrigada pelo livro e parceria assim que conseguir ler estarei colocando resenha para vocês.

E não percam neste final de semana NOVA caixinha de correio super recheada com presentinhos pro niver do blog também e resultado da promoção de marcadores.
 




8 comentários:

  1. A capa do livro, realmente deve ser mais linda ainda pessoalmente ...
    Não conhecia o livro e nem o autor, mas estou encontrando cada vez mais livros de autores brasileiros, do qual eu tenho vontade de ler, como foi o caso deste :)

    Se puder, segue o meu blog?
    http://temainconstante.blogspot.com/
    beijos :*

    ResponderExcluir
  2. Raquel, parabéns!
    Só ouço comentários positivos sobre Nêmesis :D
    Cada vez mais sucesso pra você!
    Beijão!

    ResponderExcluir
  3. Oi Raqueel!
    parabéns pela nova parceria ^^
    Eu morro de vontade de ler Nemesis a MUITO tempo :D Espero ansiosa pela sua resenha ^^

    Beijos, Nanda
    www.julguepelacapa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Uauuu!!!
    Estamos aí!!!
    Eu, Diogo e os novos autores!!!
    Fico feliz e vamos aguardar ansiosos pela resenha.

    Aproveito para convidar os blogs para a homenagem que o Clube está fazendo aos blogs literários, são 7 kits a vocês:
    http://clubnovosautores.blogspot.com/p/autores.html

    Um beijo flor, e obrigada.
    Adriana

    ResponderExcluir
  5. Hummm to ansiosa pelo aniver do blog...kkkk....e realmente o Diogo é muito legal, eu fiz uma entrevista com ele, e ele foi bem atencioso, até disse que depois que eu ler um livro dele que tenho aqui em casa, ele vai me conceder uma entrevisa mais pessoal somente sobre o livro....\o/....boa leitura Kell, vou aguardar a resenha....\o/....beijoaks elis!!!!!!

    ResponderExcluir