sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Promoção Dose Dupla da Novo Conceito

Ola Pessoal,

Hoje venho divulgar uma super promoção que a Novo Conceito esta fazendo este mês para seus parceiros Blogueiros e também para os Leitores.  
Sim todo mundo vai poder participar desta vez. EBA!!!!


Eu com certeza vou e você meu querido leitor também pode participar é super simples e são vários prêmios. Veja como vai funcionar:


Para conferir mais sobre o regulamento acesse aqui!


É super fácil e os prêmios são demais você não vai querer ficar de fora. 

Raquel Machado

Conto com a participação de todos.

2 comentários:

  1. Eu amei essa promoção!
    Uma pena porque acho que não vou conseguir participar!
    Beijão!

    ResponderExcluir
  2. Amei a promoção, mas to com uma dúvida, se eu comprar tipo 3 livros eu vou ganhar mais 3 ou só vale 1 livro?

    ResponderExcluir