terça-feira, 4 de outubro de 2011

Parceria Fechada com Anna Leão

Ola pessoal,

Hoje trago para vocês mais uma super parceria fechada desta vez com a autora Anna Leão do livro A Rainha da Floresta. Desde que vi esse livro fiquei bem louca para ler ele pois ele fala sobre um tema pelo qual sou fascinada...BRUXAS!!!!

Fiquei super feliz quando a Anna aceitou a parceria com meu blog e só tenho muito a agradecer para ele e lhe desejar muito sucesso.

Vamos conhecer agora um pouquinho mais sobre o livro e a autora...

A Rainha da Floresta
"... – Jim sabia que aquele caminho tinha muitas leis, isto foi dito a ele. Ele já estava num ponto em sua iniciação que não dava para voltar atrás, senão ele poderia perder toda a proteção que obtivera e coisas terríveis poderiam acontecer, já que ele também tinha acesso a portais de outros mundos que nem sempre eram agradáveis. Ele teve então que deixar Isabele, mentir para ela, dizer que não a amava mais. Pelo que Sam contou, ela sofreu muito achando que Jim não a amava mais. Se ele não fizesse isso, a própria Isabele correria riscos, já que também era uma iniciada e tinha uma ligação muito íntima com Jim. Ele não poderia perder sua proteção, senão tanto ele quanto Isabele correriam riscos. A única forma de continuar com proteção era seguir o caminho e se tornar um Grande Mago.

– Nossa, como tudo isso é injusto! – lamentou Anaís.

– Sim, mas há certas leis em alguns caminhos que não têm como serem burladas.

– O caminho das bruxas não é assim, não é Kira?

– Não, já lhe disse. Temos nossa iniciação, mas não essas provas loucas. Nosso desempenho e aprendizado vão sendo testados naturalmente nas nossas ações no decorrer da vida. Um de nossos lemas, Anaís, é o de ser feliz e fazer o outro feliz. Não há razão para sacrifícios inúteis, nem para repressões. – Dá-me a impressão que neste caminho do Grande Mago a pessoa precisava pagar um preço para obter o conhecimento, para poder utilizar a magia.

– Pelo que Sam falou era uma forma de evolução espiritual, mas não entendo, pois não sou nem conheço a fundo o caminho do Mago. Acho que a magia quando utilizada para o bem é de todos, não vejo porque ter que pagar um preço por ela. Ela faz parte da vida, é algo natural, é apenas mais um recurso para a felicidade, nossa e do próximo."

Sobre a autora

Formada em Comunicação Social, Anna Leão se dedicou muito à arte, como o teatro e a dança. Nesta última também se profissionalizou, dentro da dança contemporânea, dança do ventre e dança-terapia. Cursou a Escola de Dança de Angel Vianna, no Rio de Janeiro.

Mãe de duas meninas, Anna se dedica cada vez mais à sua escrita. É colunista do site Templo de Avalon, idealizadora do blog Metamorfose e já colaborou com seus artigos para o jornal impresso, carioca, Por do Sol.

Anna tem três trabalhos publicados em livro. Em dezembro de 2008, a escritora teve algumas de suas poesias selecionadas para a antologia Letras no Brasil – X, da Taba Cultural.

No ano seguinte, Anna Leão lançou o primeiro livro da saga A Rainha da Floresta. Em abril de 2011 foi a vez do segundo volume, A Rainha da Floresta e a Deusa da Terra. No momento, Anna escreve o terceiro e último volume desta trilogia, com lançamento previsto para o segundo semestre de 2011.

Anna gosta de escrever, desde pequena. Ela diz que para ela é a melhor forma de se expressar, forma pela qual ela pode soltar sua imaginação e mergulhar em outros mundos. No entanto, nem só de sonho vive Anna. Ela afirma se conhecer melhor quando escreve e passar seus valores e aprendizados:

— Eu me conheço melhor quando escrevo e ganho também conhecimento, além do autoconhecimento. É como se acendesse uma luz! Quando leio o que escrevi, eu me pergunto: como eu sabia disso?! Mas a inspiração é assim, como um sussurro em nossos ouvidos, como uma canalização, como se não viesse da gente, e talvez não venha! É o Awen dos celtas; aquela força divina e invisível que anima, que entusiasma, que traz vida, que faz o mundo girar!

Outros grandes interesses na vida de Anna, que a acompanham desde muito jovem, são a magia e a espiritualidade.

Estudou astrologia e várias doutrinas espirituais. Mas foi no paganismo, em Lughnashad de 2005, que Anna se sentiu em casa. Ela segue e estuda o paganismo celta, buscando e vivenciando suas origens e ensinamentos. E procura sempre deixar claro que nada faz sentido se não vem de dentro. "A espiritualidade é única para cada Ser. Por mais que duas pessoas sigam o mesmo caminho espiritual, este caminho vai ressoar de forma distinta para cada um", afirma Anna.

Mais Informações em:
:: Site
:: Blog
:: Skoob
:: E-mail: anna@annaleao.com.br

E para quem e do Rio de Janeiro a autora vai estar em um Festival no dia 29 deste mês:

Raquel Machado
Obrigada Anna pela parceria espero que ela possa trazer bons frutos e a Anna foi super querida pois ela mandou dois exemplares então quem sabe um deles não sai para vocês hein.

Não deixem de participar das promoções que  estão rolando no blog:
Promoção Kit Diário de uma Paixão - Somente até sábado
Promoção Exclusiva de Marcadores

E não percam essa semana ainda resenha de um dos livros que estara na promoção de um ano do blog.


13 comentários:

  1. Parabéns pela parceria =D
    Deve ser muito bom esse livro, estarei aguardando pela resenha.

    Bjs...
    http://assuntosobrelivros.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Raquel, parabéns pela parceria, flor!
    Eu não conhecia nem a autora nem seu livro e, além de ter ficado doida pra ler, adorei a Anna!
    Também adoro bruxas!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Raquel!
    Paabéns pela parceria e pela resenha!
    O livro é interessante!
    cheirinhos
    Rudy

    ResponderExcluir
  4. Raquel querida, adorei o post!!!
    Muito obrigada pelo carinho e interesse! O trabalho que vc faz é muito bacana!!!
    Um beijão!
    Anna

    ResponderExcluir
  5. Parabéns por mais essa bela parceria =) vc merece!!! Sucesso para a Anna Leão, o livro dela é bem interessante.
    Cadê vc moça??? Sumiu lá no meu blog =(
    Saudades!!!
    bjão

    ResponderExcluir
  6. Ei Raquel,

    Não conhecia o livro, parece ótimo. Parabéns pela parceria e sucesso para a autora. =]
    bjos

    ResponderExcluir
  7. Eu também adoro o tema "bruxas" e aquela bruxinha lá em cima voando na vassora está uma graça, que vontade que me deu de conhecer este livro.....parabéns pela parceria.

    Balaio de Livros.

    ResponderExcluir
  8. parabéns pela parceria, adorei o livro e o tema!!!!

    ResponderExcluir
  9. ooooi! parabéns pela parceria :D Parece maneiro demais *-* tbm adoro bruxas e esse livro parece super bacana *0* rs.
    Poxa, gostei mesmo! :D E a autora parece massa tbm *-* vou ver se vou nesse festival, adoro essas coisas meio místicas, rs.

    Beijos, nanda
    www.julguepelacapa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Parabéns pela parceria!Não conhecia a autora e gostei muito da dica!
    Bjs!!!

    ResponderExcluir
  11. Parabéns pela parceria Kell =D
    Acho linda essa capa do livro e a estória parece ser bem do tipo que eu gosto, heuheheu

    Já tá chegando o 1 ano?? Parabééns querida \o/

    Beijoos
    Lehh, Animus Book

    ResponderExcluir
  12. Parabens pela parceria.
    Nao conhecia o livro mas gostei do que li. Fui procurar no Skoob e vi que tem o segundo volume tambem.
    Adorei.

    bjs.

    http://booksandmuchmore.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Parabéns Kell....que você aprecie e muito a leitura, vou aguardar a resenha....beijokas elis!!!

    ResponderExcluir