sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Lançamentos dos Últimos Meses

Oi pessoal,
Então esta semana foi corrida com várias pré-apresentações da monografia mas graças a deus acabou e tudo correu bem. Estarei colocando minhas visitas em dia durante a próxima semana. E hoje trago para vocês alguns lançamentos que saíram durante esses últimos meses. Fiquei com saudade de postar algo assim e como as editoras lançaram vários livros maravilhosos decidi trazer para vocês alguns títulos espero que gostem.
 
Qual seu Número?
Editora: Novo Conceito
Autora: Karyn Bosnak

Delilah Darling tem quase 30 anos e já se relacionou com 19 rapazes. Sua vida sentimental não tem sido exatamente brilhante, pois todo cara que conhece parece fugir do relacionamento. Quando lê uma matéria no jornal em que a média de homens para uma mulher é de 10,5, fica desesperada e assustada por estar muito acima dessa média. Além de tudo, o artigo no jornal terminava falando que, se a mulher tivesse o número acima dessa média, seria impossível a pessoa certa. Na tentativa de não aumentar seu número e perder de vez a chance de se casar, Delilah sai à procura de seus antigos namorados e tenta reconquistá-los. Será que um deles estará disposto a esquecer do passado e começar uma linda história de amor? Qual seu número revela os segredos de cada mulher e prova que, quando se trata de assuntos do coração, números são apenas uma fração de tempo.

Beijada por um anjo 4
Editora: Novo Conceito
Autor: Elizabeth Chandler


Um ano se passou desde que Tristan, namorado de Ivy, morreu. Depois disso, ambos seguiram em frente, Tristan para o outro lado da vida e Ivy para o adorável Will. Mas, então, um acidente de carro põe fim à vida de Ivy. Em meio ao percurso para outra dimensão, Tristan a faz retornar à vida com um beijo apaixonado. Ivy acorda no hospital, cercada por Will e sua família, mas tudo o que ela consegue pensar é no amor que perdeu. E dessa vez ela não tem certeza de que o amor poderá salvá-la.


Julieta imortal


Editora: Novo Conceito
Autor: Stacey Jay 
 
Julieta Capuleto não tirou a própria vida. Ela foi assassinada pela pessoa em quem mais confiava, seu marido, Romeu Montecchio, que fez o sacrifício para assegurar sua imortalidade. Mas Romeu não imaginou que Julieta também teria vida eterna e se tornaria uma agente dos Embaixadores da Luz. Por setecentos anos, Julieta lutou para preservar o amor e as vidas de inocentes, enquanto Romeu tinha por fim destruir o coração humano. Mas agora que Julieta encontrou seu amor proibido, Romeu fará tudo que estiver ao seu alcance para destruir a felicidade dela. Segredos, mistérios e surpresas envolvem este poderoso romance em que o casal mais famoso da literatura mundial tem a chance de contar sua verdadeira história


Um homem de sorte
 
Editora: Novo Conceito
Autor: Nicholas Sparks

“Mas não estava em outra época e lugar, e nada daquilo era normal. Trazia a fotografia dela consigo há mais de cinco anos. Atravessou o país por ela.” “Era estranho pensar nas reviravoltas que a vida de um homem pode dar. Até um ano atrás, Thibault teria pulado de alegria diante da oportunidade de passar um fim de semana ao lado de Amy e suas amigas. Provavelmente, era exatamente isso de que precisava, mas quando elas o deixaram na entrada da cidade de Hampton, com o calor da tarde de agosto em seu ápice, ele acenou para elas, sentindo-se estranhamente aliviado. Colocar uma carapuça de normalidade havia-o deixado exausto. Depois de sair do Colorado, há cinco meses, ele não havia passado mais do que algumas horas sozinho com alguém por livre e espontânea vontade. (...) Imaginava ter caminhado mais de 30 quilômetros por dia, embora não tivesse feito um registro formal do tempo e das distâncias percorridas. Esse não era o objetivo da viagem. Imaginava que algumas pessoas acreditavam que ele viajava para esquecer as lembranças do mundo que havia deixado para trás, o que dava à viagem uma conotação poética. prazer de caminhar. Estavam todos errados. Ele gostava de caminhar e tinha um destino para chegar.

Círculo Secreto vol.1 A iniciação

Editora: Galera
Autor: L. J. Smith

A história começa quando Cassie se muda da Califórnia para New Salem, depois de passar as férias em Cape Cod, e começa a se sentir estranhamente atraída pelo grupo de jovens que domina sua nova escola. Cassie logo é iniciada no Círculo Secreto, uma irmandade de bruxas que controla a cidade há séculos, numa aventura ao mesmo tempo fascinante e mortal. Ao se apaixonar pelo sombrio Adam, será preciso escolher entre resistir à tentação ou lutar contra forças obscuras para conseguir o que deseja – mesmo que um simples passo em falso possa significar a sua destruição





Sob a luz da lua - Nightshade vol. 1
Editora: Galera
Autor: Andrea Cremer

Best seller do New York Times, Sob a luz da lua, é o primeiro livro da série Nightshade, de Andrea Cremer. A protagonista Calla Thor não é uma menina normal, e sempre soube que seu destino seria se unir a Ren Laroche, sendo sua fiel companheira até o último dia de suas vidas. Só que Calla, assim como Ren, é tão humana quanto loba. Alfa dos Nightshades, ela é responsável pelo bem estar e segurança dos outros integrantes de seu grupo e deve obediência aos Defensores, feiticeiros que vigiam os humanos desde tempos imemoriais. Tudo estaria a salvo se não fosse Shay Doran, um misterioso humano que faz Calla transgredir as severas leis que regem seu mundo e colocar em risco não só a sua vida, mas a de todos aqueles que ama. 


Ecos da Morte

Editora: Intrínseca
Autor: Kimberly Derting 

Violet Ambrose está com duas grandes questões: Jay Heaton e sua mórbida capacidade secreta. Aos dezesseis anos de idade, está confusa com seus novos sentimentos pelo seu melhor amigo desde a infância e é perturbada pelo seu “poder” de sentir corpos mortos, ou pelo menos aqueles que foram assassinados. Desde que ela era uma garotinha, ela sente os ecos que os mortos deixam para trás no mundo. . . e as impressões de que atribuem a seus assassinos.
Violet nunca considerou o seu talento estranho como um dom, mas sim como encontrar aves mortas que seu gato deixou para ela. Mas agora que um serial killer está aterrorizando sua pequena cidade, e os ecos das meninas locais passaram a assombrá-la diariamente, Violet percebe que ela pode ser a única pessoa que pode detê-lo.
Apesar de seu forte protecionismo sobre ela, Jay relutantemente concorda em ajudar Violet a encontrar o assassino e Violet fica surpresa com a esperança de que as intenções de Jay são muito mais que amigáveis. Mas mesmo quando ela está intensamente apaixonada, Violet fica cada vez mais perto de descobrir o assassino. . . e tornando-se a sua presa.


Antes que eu vá
Autor: Lauren Oliver
Editora: Intrinseca

Samantha Kingston tem tudo: o namorado mais cobiçado do universo, três amigas fantásticas e todos os privilégios no Thomas Jefferson, o colégio que frequenta - desde a melhor mesa do refeitório à vaga mais bem-posicionada do estacionamento. Aquela sexta-feira, 12 de fevereiro, deveria ser apenas mais um dia de sua vida mágica e perfeita. Em vez disso, acaba sendo o último. Mas ela ganha uma segunda chance. Sete "segundas chances", na verdade. E, ao reviver aquele dia vezes seguidas, ela desvenda o mistério que envolve sua morte - e, finalmente, descobre o verdadeiro valor de tudo o que está prestes a perder.





Deusa da Primavera

Editora: Novo Século
Autor: P.C. Cast
"A padaria de Lina em Tulsa não está dando lucro – e ela precisa de um plano para salvar o negócio. Ao se deparar com um livro de receitas de uma deusa italiana, Lina acredita ter encontrado a resposta de que necessita – mesmo que isso signifique convocar uma deusa antiga... Em pouco tempo, Lina encontra-se face a face com a deusa Deméter, que propõe a ela trocar de lugar com Perséfone, a Deusa da Primavera, a qual irá dar vida nova à padaria. Por sua vez, Lina, incorporando a adorável Perséfone, deverá conduzir Primavera a um mundo de espíritos. Mas quando o atraente e soturno Hades desperta uma chama em seu coração, Lina não sabe se o sombrio Senhor do submundo é seu pior pesadelo – ou o homem dos seus sonhos."


Fingindo ter 19 anos
Editora: Novo Século
Autor: Alyson Nöel
À primeira vista, Alex tinha tudo: linda, inteligente e melhor amiga de M, a garota mais popular da escola. Mas, entediadas com a vida luxuosa em Orange County, Alex e M decidem conhecer os badalados clubes de Los Angeles. Fingindo ter dezenove anos, as amigas conhecem Connor e Trevor, dois garotos mais velhos e ricos. Alex não acredita como é sortuda! Elas são VIP em todas as festas particulares de Hollywood e nas baladas de Los Angeles. Essas escapadinhas são a distração perfeita para Alex que está secretamente encrencada com suas notas, seu pai ausente e sua mãe incompreensível. Mas as coisa começam a mudar quando ela é forçada a reavaliar sua amizade com M, que esconde por trás de sua carinha de anjo alguns segredos.

Raquel Machado
Nossa é difícil escolher os mais desejados mas juro que estou me segurando para não comprar o livro Círculo Secreto ainda mais depois de descobrir que ele fala de Bruxas e que tem um seriado que já esta sendo filmado...rsrs...
E vocês de quais gostaram???

E não esqueça deixando comentário aqui você ganha mais um número extra na promoção de aniversário do blog que está rolando... Não sabe qual é? Clique no link abaixo:

11 comentários:

  1. Oi Raquel!
    Parabéns pela monografia :D
    São muitos lançamentos que eu quero também!
    Da Novo Conceito só não faço questão de Beijada por Um Anjo porque não li os 3 primeiros!
    Da Galera Record quero todos, quero Antes que eu vá e Deusa da Primavera! Estou no começo de Deusa do Mar, mas já estou gostando!
    Beijos e bom final de semana!

    ResponderExcluir
  2. Flor olha mais um do Nicholas pra gente conquistar né pq assim como você eu também quero a coleção dos livros dele...

    ResponderExcluir
  3. Adorei o post! Estou louca para ler alguns desses lançamentos... é uma pena não ter muito tempo rs Dos citados acima já estou em minha lista no skoob: círculo secreto, beijada por um anjo 4 e antes que eu vá. Agora vou acrescentar mais alguns que li nesse post rs obrigada pela indicação <3

    ResponderExcluir
  4. Olá!

    Sou autor de 'O Pomo de Ouro' e gostaria de enviar o e-book dele para tua apreciação e possível inclusão em tua lista de leitura. ;D Agradeço, pois, que informe um e-mail para o qual eu possa enviar o e-book. Por hora, segue o link do blog do livro para si: http://opomodeouro1.blogspot.com/

    Um grande abraço!

    Cordialmente,

    Augusto Branco

    ResponderExcluir
  5. Oii Raquel!
    Quanto tempo não? haha, desculpe pelo sumiço, estava suuuper ocupada nessas últimas semanas.
    Mas, enfim, estou louca por praticamente todos esses!
    Quero Ecos da Morte, Sob a Luz da Lua, Qual Seu Numero? e Julieta Imortal. Estou curiosa por Circulo Secreto e essa série Goddess. E só não estou atrás de Antes Que Eu Vá por que já li, hahah.
    Adoro essas colunas de lançamentos. Sempre alegram meu dia *-*

    Beijooos
    Minha Bagunça.

    ResponderExcluir
  6. Aai aai ! haha
    Essas editoras fizeram um complô contra os leitores sabe? Querem enriquecer em 2~3 meses e mandam todas essas maravilhas pras livrarias ao mesmo tempo HUAHAUHAUHA' Eu sinceramente não sei o que fazer, KKKKKK' Quero uns... todos '-' dessa lista! haha' Sorte que alguns deles que já tenho graças a parcerias lindas e bienal, mas ainda falta muito >< awn rs.

    Beijos, Nanda
    www.julguepelacapa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Olá,

    Fiquei curioso pelo livro de Nicholas Sparks... Um grande romancista da atualidade.

    Abraço,
    Igor Daniel
    www.igordanielcp.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Guria!

    Este último mês foi um dos que mais desejei ter muito dinheiro (hahahaha). Foram tantos lançamentos ótimos que fica difícil escolher o que comprar. No meu caso, não posso comprar é nada.

    ;D
    http://janinestecanella.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Adooooro!!

    Desses, só não tenho mt vontade de ler o Deusa, sob a luz da lua e o Circulo Secreto!
    Os outros quero tudo!! Antes que eu vá é mt bom! gosto mesmo ^^
    Estou mega curiosa por Qual seu numero e Ecos da Morte!!

    bjs
    Hey Evellyn!

    ResponderExcluir
  10. Adoreeeei, to louca pra ler Julieta Imortal! e tenho Sob a Luz da Lua, mas me falta tempo pra ler.. ):

    Beeijo

    ResponderExcluir
  11. Ai....Kell....eu queria todos os que não tenho pra mim....rsrsr....\o/....beijokas elis

    ResponderExcluir