domingo, 21 de agosto de 2011

Resultado Promoção de Marcadores

Boa Noite,

Antes tarde do que nunca vim trazer os resultados das promoções do blog para vocês. Vamos aos felizardos deste domingo.


Como vocês devem ter percebido tem virado um hábito sorteio de marcadores do vídeo mensal que eu faço por aqui. Sou fascinada por marcadores e sei que tem muita gente que também é, então fico feliz em poder sortear alguns dos que eu ganho aqui para vocês. E no mês de agosto temos o sorteio de 7 marcadores super fofos para quem comentou e preencheu o formulário da caixinha de correio de Agosto. Dá uma espiada nos marcadores que um felizardo irá levar para casa neste domingo:


Para esta promoção tivemos 10 entradas no formulário.O sorteio foi feito pelo site Random Org. O número 1 não entrou no sorteio, pois é o cabeçalho do formulário do número 2 ao 10 a Ganhadora foi:
Lilian Britto


Parabéns Lilian estarei enviando um e-mail para você que tem até dia 23/08 às 00:00hs para me responder com seus dados, senão será feito um novo sorteio.

A segunda promoção foi fruto de uma parceria entre o blog e o autor Pedro Ekman do livro Cidade das Trevas. A promoção era em relação a resenha do livro, quem comentasse e preenche-se o formulário estaria concorrendo ao marcador do livro e dois do blog:



Para esta promoção tivemos o total de 7 entradas e sem mais delongas vamos ao número ganhador. O sorteio foi feito pelo site Random Org. O número 1 não entrou no sorteio, pois é o cabeçalho do formulário do número 2 ao 7 a Ganhadora foi:

Vanessa Vieira da Costa



Parabéns Vanessa estarei enviando um e-mail para você que tem até dia 23/08 às 00:00hs para me responder com seus dados, senão será feito um novo sorteio.



Saliento que as ganhadoras das promoções tem 48 horas para me responder por e-mail até dia 23/08 senão será realizada um novo sorteio. 

Também quero postar hoje a fotinho da ganhadora Natalia do livro Eu sou o Galo da autora Elysanna Louzada. Obrigada pela participação e espero que goste do livro.





Raquel Machado

E se você não ganhou não fique triste tem mais duas super promoções rolando no blog:
* Anna e o Beijo Francês até 27/08
* Promoção de Inverno até 17/09

E com certeza muitos mais virão não deixem de comentar e visitar esta semana ainda sai mais uma resenha de livro para vocês. Não percam!



 Posts geralmente as terças, quintas e domingos.

7 comentários:

  1. olha eu ai!!
    Obrigada vc pelo carinho! =)

    e parabens as novas sortudas!

    Bejinhos ;*

    ResponderExcluir
  2. Parabéns Natália. Passe lá no meu blog para postar a sua opinião sobre o livro.
    E obrigada Raquel.
    Beijos
    @ElysannaLouzada

    ResponderExcluir
  3. Puxa,muito obrigada! Estou super feliz, adoro marcadores!! Já enviei o email c meus dados p envio =)
    Bjus, linda semana =**

    ResponderExcluir
  4. Miga fiquei feliz pelas ganhadoras e feliz por ver meu nome ali na concorrencia =) um dia ganho =)
    bjinhos e saudades!!!
    seu blog tá cada dia melhor!!!

    p.s. queria fazer uma promoção junto com vc =) vamos pensar em algo???

    ResponderExcluir