domingo, 28 de novembro de 2010

Desafio de Férias e Lançamento do Livro PNTS2

Ola pessoal,

Como estão todos? Espero que bem. Eu ando numa correria que só com a última semana do semestre da faculdade e as provas bombando por isso não tenho conseguido postar muito por aqui nem retribuir as visitas mas logo isso passa e vou poder curtir as férias e melhor que isso encontrou um super desafio de férias o qual estou disposta a encarar. Quem propõe ele é a Pam do blog :: Garota It. 


O desafio  é o seguinte: Ler pelo menos dois livros nos próximos meses de férias Dezembro, Janeito e Fevereiro. Eu como estou bem louca para colocar em dia minha leitura com certeza vou adorar participar e já fiz minha listinha.

:: Dezembro ::
Dez Quase Amores - Claudia Tajes
Fade - Lisa McMann

:: Janeiro ::
Fallen - Lauren Kate
Traída - PC Cast e Kristin Cast

:: Fevereiro ::
Pobre não tem sorte - Leila Rego
Cidade dos Ossos - Cassandra Clare

Possíveis outros livros que vou ler:
Os Sete - Andre Vianco
O Diabo veste prada - Lauren Weisberger
Marley e Eu -  John Grogan
Escolhida - PC Cast e Kristin Cast

Então é isso...Se você ficou interessado e também quer participar dá uma passadinha lá no blog da Pam. Para saber mais sobre este desafio e só clicar na imagem abaixo.



Mais Notícias...
A Autora parceira aqui do blog Leila Rego acabou de me mandar um banner de divulgação do seu segundo Livro "Pobre Não Tem Sorte 2". Segue os dias e as cidades em que o livro será lançado se você tiver oportunidade não deixe de conferir.


Convidado Surpresa
Raquel Machado
Como essa semana estou cheia de provas tive que dar uma pausa nas minhas leitoras mas convidei uma pessoa especial para fazer a resenha de um livro que ela acabou de ler. Ficou curioso?? Não perca essa semana ainda aqui no Leitura Kriativa!

Estou pensando em alguns posts especiais para esse fim de ano e prometo que assim que passar a correria posta as novidades!

Bjks

2 comentários:

  1. Nossa!
    Que interessante!

    Curti o desafio!
    Acho que vou participar! *-*

    Adorei seu blog!
    Estou seguindo-o!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Boa a lista viu, já li quatro dela...XD
    Adorei teu blog, ele é recente neh???
    Bstante sucesso!
    TO te seguindo! XD
    http://ofantasticomundodaarte.blogspot.com

    ResponderExcluir