sábado, 7 de agosto de 2021

VIDA DE ESCRITORA: #tbt LANÇAMENTO VINGANÇA MORTAL

 

🤩 Há exatamente 7 anos atrás(08/2014) eu lançava meu primeiro livro Vingança Mortal. Lembro da sensação maravilhosa de poder compartilhar minhas ideias com o mundo e gostaria de relembrar com vocês essa noite especial.

🤓 Como vocês já devem saber sou autora independente, então todo planejamento desse lançamento foi feito por mim. 

🏠 O primeiro item da minha lista era a escolha do lugar. Acabei optando por uma livraria local e fazendo uma parceria com eles que venderiam meus livros ficando com uma porcentagem.

😎 Segundo item era buscar meios de divulgar o lançamento, para isso fui atrás de contatos de jornais e rádios aqui da cidade. Lembro de conseguir entrevistas, inclusive para TV local.

🤤 Terceiro item seria programar a noite. Eu queria fazer um pequeno coquetel, então optei por um prato típico daqui e que também é citado no livro, chamado Grostoli (conhecido como cueca virada em outros estados) e que minha mãe é mestre em fazer.

🎤 Também pensei em uma maneira de animar a noite, então pedi para meu primo cantar algumas músicas ao vivo para os convidados e que com certeza deu um charme especial para o evento.

😰 Por fim além do banner confeccionei uma caixinha surpresa para os leitores que adquirissem o livro. O leitor poderia colocar a mão dentro e pescar seu brinde. Os primeiros foram bem corajosos!

😍 Concluindo, foi uma noite muito especial para mim que guardo com carinho no meu coração e sou extremamente grata por todos que puderam compartilhar comigo aquele momento especial e torcer para que ainda possam vir muitos outros ainda.

#vidadeescritora #raquelmachado #lançamentovingançamortal #autogrado #escritoraindependente #livro #sessaoautografos

Nenhum comentário:

Postar um comentário