segunda-feira, 16 de agosto de 2021

Memórias de Leitura Bem Delícia: Fazendo meu Filme - Paula Pimenta

 


📕 A dica de hoje é de uma série mega fofa que tem meu coração, estou falando de Fazendo meu Filme.

📕 Nessa série de livros acompanhamos a história de Fani desde sua adolescência até a fase adulta. Com ela passamos pelos romances e sonhos da adolescência, embarcamos em uma aventura para o exterior e vivemos o sonho de conquistar uma carreira profissional de sucesso e um grande amor. 

📕 Essa é a história de uma garota que vai amadurecendo que vai passando por fases da vida que todos nos passamos, onde nos apaixonamos, nos metemos em confusões, temos que tomar decisões e crescemos, amadurecemos e viramos o que somos.  A escrita da autora é envolvente eu ri, me apaixonei, chorei e torci muito para que o final feliz chegasse em cada um dos livros, por tudo isso recomendo muito.

📕 Recomendo essa leitura para todos os fãs de leituras fofas que façam rir.

#memorias #livros #megcabot #romance #leve #amoler #série #trilogia #amoler #indicação


Nenhum comentário:

Postar um comentário