segunda-feira, 30 de agosto de 2021

Destroyer de @tmkechichian

 

⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀

📘Classificação: ⭐️⭐️⭐️⭐️⭐️
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
📘Gênero: Romance
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
📘Páginas: 477
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
👉 Me conta: Você costuma julgar uma pessoa antes de conhecê-la? 👈

📕 A História:
LIZ PÉREZ, uma americana de 18 anos com sangue latino, acaba de realizar seu maior sonho: ingressar na Universidade Yale. Aprendeu a se virar sozinha desde cedo e está focada em estudar sem saber de distrações. MATT STEVENS tem 23 anos e está no último período da faculdade, líder da fraternidade Kappa Alpha e capitão do time de futebol, mascara com sua beleza avassaladora a alma quebrada.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
📕 Enredo:

😍 Intenso!

🧐Confesso que fiquei curiosa ao ver tanto MKT desse livro (já deixo meus parabéns para autora por isso), pois acabei comprando e entrou para minha lista de queridinhos do ano.

💔Essa é uma história de amor. Amor entre mãe e filho, entre amigos e entre almas gêmeas.

😌A ambientação nos leva há um clima leve e até mesmo clichê, estamos em uma universidade, então vamos ter várias situações como as famosas festas e os jogos de futebol com líderes de torcida. 

🔥O romance é quente, sim temos cenas hots, que fico feliz em comentar foram incluídas na medida certa. 

🤨São tratados temas como violência familiar e o famoso pré-julgamento, e com certeza isso tornou a leitura incrível. Fiquei grudada no e-book até concluir a história.

📕Capa e Diagramação:
Temos o personagem principal em uma das cenas fodásticas da história. O título é perfeito fazendo referência ao apelido do bad boy.

📕Personagens:
Os personagens são incríveis. Liz tem uma vivacidade tremenda, com uma mãe problemática lutou bastante para chegar onde chegou e não vai deixar ninguém ficar no seu caminho. Já Matt, é realmente intenso, com um passado perturbador, conseguiu dar a volta por cima mas acabou criando uma armadura em torno de todos seus sentimentos.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
📕Porque ler:
Para quem curte romances intensos com personagens marcantes e um pano de fundo sério.
⠀⠀⠀⠀⠀
#destroyer #tmkechikan #livros #romance #euleionacional #amoler #dicadeleitura #leitores #bookaholic #ebook  #kindle


Nenhum comentário:

Postar um comentário