segunda-feira, 9 de agosto de 2021

Amor de Redenção de Francine Ryvers

 

⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀

📘Classificação: 🌟🌟🌟🌟🌟
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
📘Gênero: Romance de Época (Cristão)
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
📘Páginas: 462

👉 “Pode o amor de Deus resgatar uma pessoa que não acredita em mais nada?” 👈
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
📕 A História:
Califórnia, 1850. Angel aprendeu a não esperar dos homens nada além de traição. Vendida como prostituta ainda criança, a única maneira que ela encontra para sobreviver é mantendo o ódio bem vivo em seu coração. Michael Hosea recebe um chamado de Deus para que se case com ela e a ame incondicionalmente.

📕 Enredo:
😞 Na primeira parte do livro acompanhamos Angel e sua vida, ela passa por maus bocados, é tanto sofrimento e tanta dor que nos faz compreender porque ela não acredita em mais nada. Nisso, aparece Hosea um homem que possui uma fé inabalável e que faz de tudo para que ela volte a acreditar no amor. 

🤯 Mas, esse livro vai muito além do amor romântico entre um homem e uma mulher. Aqui vamos encontrar o amor próprio, o amor pelo nosso próximo e o amor por Deus e acredito que por isso tudo esse livro se tornou uma das leituras mais incríveis que eu já realizei.

🧐 Quantas vezes passamos por obstáculos e nos sentimos sem saída? 🧐

🧐 Quantas vezes nos perguntamos porque certas coisas acontecem com a gente? 🧐

❤ Ao longo da leitura, entendemos que tudo tem seu tempo, que fazemos parte de um plano maior e que Deus nos ama e está sempre ao nosso lado.

😍 Uma leitura simplesmente maravilhoso que todos devem fazer. Teremos uma adaptação cinematográfica dessa história prevista para 2021.

📕Capa e Diagramação:
Eu acho a capa desse livro muito bonita. Elegante e simples nos remete a época que o livro vai tratar. Os capítulos possuem referências as partes biblícas.

📕Personagens:
Angel é uma mulher forte. Por todo sofrimento ela acabou se fechando para o mundo, acreditando não ser capaz de sentiar mais nada. Michael é um seguidor fiel de Deus que tem uma fé inabalável.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
📕Porque ler:
Um livro maravilhoso que nos faz crer que existe um poder que cuida de nossa vida e nos faz seguir em frente.

#amorderedencao #francinerivers #livros #romancedeepoca #dicadeleitura #leitores #ebook #kindle

Nenhum comentário:

Postar um comentário