sexta-feira, 27 de agosto de 2021

A Viagem de Liz: Uma última canção de Gabrielle Rosa

 

📘Classificação: ⭐️⭐️⭐️⭐️⭐️ (💖 Favorito)

📘Livro: 3 
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
📘Gênero: Romance
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
📘Páginas: 371

👉 Um amor que ultrapassa as barreiras do tempo!!! 👈
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
📕A História:
Nesse último livro da série acompanhamos Liz tendo que lidar com as consequências imprevistas de sua viagem no tempo e testemunhar a força das escolhas na construção do destino em busca do seu verdadeiro amor.

📕Enredo:

 🥰 Esse livro é um turbilhão de emoções já no início ficamos nos perguntando o que está acontecendo e depois de entender ficamos tensos pelos episódios que tem consequências fatais no futuro. Por outro lado temos uma parte mais leve, onde vivenciamos as primeiras vezes novamente, vendo o outro lado da moeda.

🎸 A ambientação foi incrível, eu me senti na Seattle dos anos 80, no shows e bares de rock, e por ser fã desse gênero musical acabei me imaginando no lugar de Liz e fiquei até mesmo cantarolando alguns dos títulos.

💞Sobre o triângulo amoroso, confesso que no início achei irritante, mas depois de acostumar com a dinâmica e entender do porque disso, embarquei de cabeça nessa maravilhosa história e assim como Liz me apaixonei por esse rapazes incríveis. 

💞 Liz é uma personagem maravilhosa, super educada e elegante a única coisa que acaba desagradando é sua dúvida em relação aos dois moços durante toda trilogia. Dex é o sex apeal em pessoa e quero dizer que apesar de ficar com muita raiva de suas ações fiquei com dó no final. Erick roubou meu coração, mesmo com seu jeito ciumento.

☺️ A explicação sobre a viagem no tempo e sobre a "entidade" que organiza isso foi satisfatória, bem colocada nos epílogios e que ajudou amarrar todas as pontas soltas.

💖 Concluindo fecho essa trilogia com um sentimento de quentinho no coração, com um aperto por me despedir desses personagens incríveis e por deixar essa época de ouro da música. Posso dizer com todas as letras que essa história ganhou um cantinho especial no meu coração e se tornou uma das minhas leituras nacionais favoritas desse ano!

#viagemdeliz #viagemnotempo # romance #livros #amoler #dicadeleitura #leitores #bookaholic #ebook #kindle

Nenhum comentário:

Postar um comentário