sexta-feira, 13 de agosto de 2021

CineKriativa Enquanto Estivermos Juntos

 

⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀

🎬Gênero: Drama
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
🎬Ano: 2020

🎬Duração: 1h55min
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
🎬Direção: Andrew Erwin, Jon Erwin
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
🎬Classificação:🌟🌟🌟
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
📽 O Filme:
Enquanto Estivermos Juntos é a história real de Jeremy Camp (K.J. Apa), famoso cantor de rock cristão, indicado ao Grammy. A obra foca em como a religião foi essencial para o artista superar as dores de sua vida, principalmente, quando sua esposa Melissa (Britt Robertson) descobriu estar com câncer.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀
📽 Minhas Impressões:
Filmes de romance que juntam música geralmente me agradam, mas não estava preparada para o que encontrei nesse.

Primeiro devo comentar que esse é um filme cristão então são abordados assuntos como a fé em Deus e o poder de crença das pessoas. Além disso, ele é baseado na história de vida do cantor Jeremy Camp, o que tornou tudo ainda mais surpreendente.

Nesse filme vemos sua história de amor e o poder de Deus em sua vida. Conhecemos o músico no seu início, um pouco de suas inspirações e amizades e é claro o grande amor da sua vida. 

O que mais me tocou nesse filme foi a fé que Melissa tem e a resignação de passar por tudo. Fiquei pensando se eu teria tanta coragem como ela teve em aceitar o que Deus tinha para sua vida.

O filme é extremamente tocante e bonito, nos lembrando que existe uma força maior e que não podemos deixar de acreditar não importando o tamanho das dificuldades que tenhamos que enfrentar.

Recomendo para os fãs de histórias lindas envolvem os temas de fé e esperança.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀
#cinekriativa #filme #dicadefilme #enquantoestivermosjuntos #drama #fé #cinepipoca

Nenhum comentário:

Postar um comentário