quinta-feira, 26 de agosto de 2021

A Viagem de Liz: A Canção que Dançamos de Gabrielle Rosa

 

📘Classificação: ⭐️⭐️⭐️⭐️

📘Livro: 2 
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
📘Gênero: Romance
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
📘Páginas: 386

👉 E se o seu grande amor vivesse em uma outra época? 👈
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
📕A História:
Nesse segundo livro acompanhe Liz nas tentativas de retorno para o passado na busca de uma versão melhor de si mesma, uma história de amor e uma vida com emoções sem precedentes. Será que depois de ter ciência de que as decisões que são tomadas no passado moldam o futuro e não o oposto, Liz conseguirá parar de olhar somente para o destino e dar a devida atenção à jornada?

📕Enredo:

😞 Nesse segundo livro da série voltamos ao exato ponto de desfecho do primeiro e confesso que fiquei curiosa, porque a autora foi malvada em acabar o livro daquela forma.

🤭 Vamos ter muito mais viagem no tempo nesse livro, voltando aos anos 80 e até aos anos 50, o que me deixou bem intrigada no início mas depois foi respondido com muita criatividade.

🥰 A história é cheia de reviravoltas, confusões e muito romance, afinal a história gira em torno do triângulo amoroso. A autora conseguiu nos inserir nesse universo novamente de uma forma encantadora e posso dizer que respirei muito do ambiente com Liz, torcendo fielmente pelo seu final feliz.

😍 Os personagens continuam cativantes e em busca de uma conclusão para seus corações teimosos. Liz é uma mulher muito educada e elegante, mas bem indecisa, eu ficava pensando porque raios ela tinha algumas atitudes às vezes. Dex continua sendo Dex com toda sua tensão sexual e Erick, bem posso dizer que ele acabou me conquistando totalmente nesse segundo livro e até mesmo seu jeito ciumento acabou me incomodando menos. 

😏 O final parecia fechado até certo ponto e gostei muito do epílogo onde podemos conhecer um pouco mais da Organização e seus objetivos, um ponto que tinha sentido falta no primeiro.

😌 Agora só me resta correr ler o último livro da série para conhecer o desfecho dessa trilogia que já ganhou lugar cativo no meu coração.

#viagemdeliz #acancaoquedancamos #livros #viagemaotempo #romance #música #anos80 #rock #amoler #dicadeleitura #leitores #bookaholic #ebook #kindle

Nenhum comentário:

Postar um comentário