sexta-feira, 20 de agosto de 2021

CineKriativa A Barraca do Beijo 3

 

⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀

🎬Gênero: Romance
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
🎬Ano: 2021

🎬Duração: 1h53min
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
🎬Direção: Vince Marcello
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
🎬Classificação:🌟🌟
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
📽 O Filme:
Elle precisa decidir onde irá ingressar na faculdade e sua decisão afetará diretamente sua relação com Lee e Noah. Mas enquanto sofre com essa escolha difícil, ela encontra a antiga lista de atividades para fazer antes da faculdade e decide por em prática tudo da lista antes que o verão acabe.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀
📽 Minhas Impressões:
📺 O primeiro filme dessa trilogia é um dos meus queridinhos, porque amo um bom romance que mescla situações divertidas. Já o segundo filme confesso deixou a desejar. Sobre o último filme fiquei um pouco decepcionada. Minhas impressões são apenas sobre a adaptação visto que não li os livros.

📺 Nesse filme, encontramos Elle e a decisão: Qual faculdade cursar, a do namorado ou do melhor amigo? Essa já era uma das questões do filme anterior, o que não acrescentou novidade nenhuma na trama. Além disso, fiquei irritada com a atitude dela que parecia se importar somente com a opinião dos outros sem nunca pensar em si.

📺 Outro ponto é a lista de desejos que ela decide fazer com seu amigo Lee. Confesso que alguns itens realmente foram infantis demais, o que é explicado afinal eles eram crianças quando escreveram a tal lista, porém os dois realmente fazerem algumas coisas foi bem imaturo. 

📺 Além de não trazer muitas novidades, o filme perdeu todo o ar leve e divertido, nos levando para um drama intenso. São muitas brigas, inclusive algumas por pouca besteira, e muitas indecisões.

📺  Os personagens acabaram me decepcionando também: Lee continua com umas ideias infantis e um ciúme sem explicação de Elle. Ela por sua vez se anula por causa dos dois homens. O único personagem em que notei um possível amadurecimento foi no Noah e no seu gênio possessivo.

📺 Enfim, em geral acabei me decepcionando. O final ficou em aberto, porém o diretor já anunciou que fechou a trilogia e acredito que pelo rumo que tomou é bom parar por ai mesmo.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀
#cinekriativa #filme #dicadefilme #barracadobeijo3 #netflix #romance #cinepipoca

Nenhum comentário:

Postar um comentário