segunda-feira, 28 de junho de 2021

Teto para Dois de Beth O Leary

 

📘Classificação: 🌟🌟🌟
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
📘Gênero: Romance
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
📘Páginas: 400 

👉 Você aceitaria dividir o apartamento com um completo estranho? 👈
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
📕A História:
Eles dividem um apartamento com uma cama só. Ele dorme de dia, ela, à noite. Os dois nunca se encontraram, mas estão prestes a descobrir que, para se sentir em casa, às vezes é preciso jogar as regras pela janela.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
📕Minhas Impressões:
🏠 Acredito que muita gente já leu esse livro e estou um pouco atrasada, mesmo assim queria trazer minhas impressões.

🏠 Confesso que a leitura foi um pouco arrastada no início e não conseguia entender como eles iam conseguir se encontrar, porém a escritora encontrou uma forma de comunicação divertida que rendeu uma bela amizade antes do romance. 

🏠 O livro é descrito conforme dois pontos de vista: o de Leon e o de Tiffy. É um livro com uma pegada divertida e romântica, porém vai além disso, e acredito que esse é um dos fatores por ter se tornado um queridinho. A autora trata algumas questões bem importantes como por exemplo o abuso emocional que algumas pessoas sofrem quando estão em um relacionamento e como isso pode trazer traumas complicados.

🏠 A capa é simples e clean. Sobre a diagramação um fator que me incomodou foi a forma que são descritos alguns diálogos, ou seja, não é usado o famoso travessão.

🏠 Tiffy é uma personagem bem excêntrica o que mais me marcou foi seu jeito de se vestir e o fato dela trabalhar em uma editora, além disso ela tem questões bem importantes que são trabalhadas durante todo o livro. Já Leon é um fofo que se importa demais com os outros, principalmente com seu irmão mais novo Richie que está em uma situação bem delicada. Os dois amigos de Tiffy, Gerty e Mo, são super protetores e servirão como verdadeiras consciência em diversas partes do livro.  
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
🏠 Indico para todos que curtem romances com temas reflexivos.⠀⠀⠀⠀⠀

#tetoparadois #literatura #livros #romance #betholeary #tiffy #amoler #bookaholic #dicadeleitura #leitores #leitura

Nenhum comentário:

Postar um comentário