quarta-feira, 23 de junho de 2021

LOUCA POR SÉRIES: The I Land

 


📑Classificação:🌟🌟🌟🌟
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
📑Gênero: Suspense
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
📑Temporada: 1
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
📑Série: Fechada
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
🔎Do que se trata:
Dez pessoas acordam em uma ilha traiçoeira, sem memória de quem são e de como chegaram lá, eles saem em uma jornada para tentar voltar para casa, porém as coisas são mais sombrias do que parecem.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
🔎Minhas Impressões:
🔪Temos aqui uma série onde as pessoas caem em um lugar misterioso e acordam sem memórias, mas não não estou falando de LOST, estou falando de I-Land.

🔪Temos muita ação e algumas cenas bem aterrorizantes para os que tem mais estômago. Além do local que foi ambientado que já pode ter aquele clima meio tenso, afinal eles devem lutar para sobreviver.

🔪O que mais me chamou atenção aqui foi o final dessa série, teve um plot twist muito louco eu não esperava por aquilo e fiquei muito satisfeita e vou falar sim, achei muito melhor que o de Lost.

🔎Porque assistir:
Para fãs de ficção científica e terror. 
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
#serie #loucaporserie #viciadaemserie #maratona #dicadeserie #ilha #terror #fantasia  

Nenhum comentário:

Postar um comentário