sexta-feira, 25 de junho de 2021

CineKriativa Chamado da Floresta

 

⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀

🎬Gênero: Fantasia
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
🎬Ano: 2020

🎬Duração: 1h40min
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
🎬Direção: Chris Sanders
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
🎬Classificação:🌟🌟🌟

🎬Disponível: Telecine Play
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
📽 O Filme:
Depois de anos vivendo como um cachorro de estimação na casa de uma família na Califórnia, Buck precisa entrar em contato com os seus instintos mais selvagens para conseguir sobreviver em um ambiente hostil como o Alaska. Com o tempo, seu lado feroz se desenvolve e ele se torna o grande líder de sua matilha. Baseado no livro homônimo de Jack London, lançado em 1903.
⠀⠀⠀⠀
📽 Minhas Impressões:
📺Esse é aquele tipo de filme cheio de fantasia e aventura, ótimo para assistir com toda família.

📺Em O chamado da Floresta conhecemos Buck, um cão de família que acaba se perdendo. Após algumas andanças ele acaba parando no Alasca, onde vai se encontrar com seu instinto mais selvagem.

📺Eu adoro cães e talvez por isso tenha gostado do filme. O elenco é maravilhoso, porém a CG (computação gráfica) não me agradou muito, explico melhor, o cão é feito em CG. isso por um lado é bom porque assim eles não maltratam nem um bichinho querendo que façam peripécias para a câmera, porém confesso que ficou um pouco estranho até eu me acostumar.⠀⠀⠀⠀⠀⠀

📺O enredo é interessante, principalmente a parte em que ele ajuda o homem com seus próprios traumas, porém tem algumas cenas um pouco forçadas e tive que forçar um pouco nessa parte.

📺É um filme bonzinho de sessão da tarde para quem gosta de animações e fantasia.

#cinekriativa #filme #dicadefilme #chamadofloresta #fantasia #aventura #cinepipoca

Um comentário:

  1. Ainda não conhecia o filme, obrigada pela indicação :)

    http://www.meblog.com.br/

    ResponderExcluir