quarta-feira, 16 de junho de 2021

LOUCA POR SÉRIES: As Fronteiras do Universo

 


📑Classificação:🌟🌟🌟
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
📑Gênero: Fantasia
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
📑Temporada: 2
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
📑Série: Aberta
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
🔎Do que se trata:
É uma série de televisão de fantasia, baseada nos livros da trilogia homônima de Philip Pullman que se passa em um mundo alternativo, onde todos os humanos têm companheiros animais chamados daemons, que são a manifestação da alma humana. A série segue a vida da jovem Lyra, órfã que vive com os estudiosos do Jordan College, Oxford. Lyra acaba embarcando em uma jornada mágica para descobrir o que é o Pó e acaba desvendando vários mistérios sobre seu passado também.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
🔎Minhas Impressões:
🐹Eu li o primeiro livro dessa série há alguns anos e acabei assistindo ao filme também, meu marido @geek_tche que é fã de fantasia ao saber dessa série quis conferir então acabamos assistindo. A série começa bem lenta, pois somos inseridos em um universo mágico onde cada humano tem como companhia, um daemon (animal) e sua vida é totalmente entrelaçada a ele. Devo confessar que essa é uma das principais razões de eu gostar dessa história.

🦊A série acabou desenvolvendo várias questões melhor que o filme, afinal temos mais tempo. Gostei muito da participação de Lorde Asriel acredito que conseguimos entender um pouco mais de suas inclinações, e a personalidade  de Marisa, uma personagem ponto chave de toda trama.

🐹Os efeitos especiais foram agradáveis e a trilha sonora deu um toque especial nas partes mais tensas, porém devo comentar que nos empolgamos realmente com o final da primeira temporada, onde realmente muita coisa acabou acontecendo e temos várias descobertas e surpresas.

🦊Estou curiosa para assistir a segunda temporada e pelo que pesquisei parece que a terceira também já está gravada e será a última, afinal será uma temporada para cada livro.

🔎Porque assistir:
Recomendo para todos os fãs de fantasia e histórias mágicas.⠀
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
#serie #loucaporserie #viciadaemserie #maratona #dicadeserie #fantasia #hisdrakmaterials  #aventura

Nenhum comentário:

Postar um comentário