segunda-feira, 14 de junho de 2021

Um Caso de Amor de Verão de @skmagalhaes

⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
📘Classificação: ⭐️⭐️⭐️
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
📘Gênero: Romance
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
📘Páginas: 228
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
👉 Você desistiria dos seus sonhos por um grande amor? 👈
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
📕A História:
Carol abriu mão de tudo para se tornar a melhor estudante de medicina, ter o melhor currículo, as melhores notas e estar preparada para entrar na melhor residência. Seus pais resolvem levá-la para passar as férias de fim de ano na praia e então ela se depara com o azul dos olhos de Caio. Um romance que fará com que ela se questione das prioridades de sua vida.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
📕Enredo:
📝Li esse livro pois fazia parte da Leitura Coletiva organizada pela @mundodavavah nesse mês de Abril. 

🌞Como o verão esse é o tipo de história que acolhe a gente e deixa um quentinho no coração. A escrita da autora é fluída e sem muitos rodeios. Os capítulos são curtos e objetivos, alguns confesso que foram até curtos demais, pois fiquei querendo saber mais detalhes, porém a proposta dessa história é compor uma antologia, então acredito que essa era a ideia mesmo.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
🔥Temos cenas hot's, um casal fofo e muitas decisões a serem tomadas. Achei interessante a autora abordar esse tema, afinal vale a pena largar tudo que lutamos por causa de um grande amor?
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
🤨Agora aquele final! O que foi aquele final? Esse é o tipo de livro que vai deixar você pensando nas diversas possibilidades para o desfecho da história.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
📕Capa e Diagramação:
A capa é maravilhosa com os protagonistas e a casa de veão onde vai acontecer toda história. O início de cada capítulo possui uma diagramação especial.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
📕Personagens:
Carol me irritou algumas vezes, estudiosa e dedicada coloca uma meta na frente e se fecha para o resto do mundo. Caio é um aquele homem que não cobra, não fica de frescura e tem muito amor para dar.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
📕Porque ler:
Para quem está procurando um livro leve e que deixa um gostinho de quero mais.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
#casodeamordeverao #leituracoletiva #romance #euleionacional #amoler #dicadeleitura #leitores #bookaholic #ebook #kindle

Nenhum comentário:

Postar um comentário