terça-feira, 8 de junho de 2021

Ambientação do Histórias do Povo

 

🏙Cotidiana é a cidade fictícia que abriga o Histórias do Povo. O nome surgiu devido a temática tratada nos contos desse livro, pois são relacionados à situações que vivemos no nosso dia a dia.

🏞Um dos brindes da pré-venda foi o mapa da cidade, onde podemos encontrar a casa dos moradores e os pontos comerciais.

🏛A cidade possui uma Universidade, cercada por um lago e no seu centro temos a praça que ao redor tem a prefeitura, igreja e banco.

🏘 A parte rica da cidade fica ao norte é lá podemos encontrar a casa de Maximiliano, o dono da metalúrgica, de Yolanda a dona do restaurante Lá Confusion, das gêmeas BB, entre outras.

🏰Já ao redor do centro temos a casa de moradores de classe média como Aline e Olivia, além dos centros comerciais como o Clube B&B, o restaurante Lá Confusion, a padaria Quitudes&Delícias, a rádio Pra Você, o Shopping Pipow.

🏚 Cotidiana é uma cidade portuária e recebe navios diariamente. No sul, próximo ao porto temos as casas dos moradores mais humildes como Pedro e José.

🏡 Confesso que para mim foi uma grande aventura conhecer essa cidade e tenho um carinho enorme por ela e mais logo espero estar apresentando outros moradores e locais para todos na segunda parte do livro que se Deus quiser sai ainda esse ano.

🏘 Me contem, vocês têm vontade de conhecer Cotidiana também?




#Cotidiana #Historiasdopovo #Raquelmachado #Mapa #Ambientação #Moradores


Nenhum comentário:

Postar um comentário