segunda-feira, 7 de junho de 2021

Qual o seu número da Karyn Bosnak


📘Classificação: 🌟🌟🌟
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
📘Gênero: Chick Lit
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
📘Páginas: 421

👉 Será que existe um número certo de relacionamentos até encontrarmos o certo? 👈
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
📕A História:
Delilah Darling é um mulher de 30 anos solteira que acabou de ler uma matéria em uma revista onde a média de homens que cada mulher tem durante a vida é de 10.5 e  se passar desse número é improvável que encontre o homem certo. Com sua média sendo o dobrado, ela parte em uma busca dos seus ex afim de que um deles seja o amor da sua vida.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
📕Enredo:
😌Já fazia algum tempo que queria ler esse livro e finalmente chegou a sua vez. Eu adoro chick lit's, sempre acabo dando boas risadas com eles e com esse livro não foi diferente.

😏Achei Delilah muito corajosa por ir atrás dos seus ex, eu com certeza não faria isso, afinal passado é passado, mas a garota é determinada e acredita nas segundas chances.

🧐Li o livro rapidamente e gostei do fator da autora mesclar o passado com presente. Conforme a garota vai encontrando cada um deles vamos descobrindo como ela os conheceu. Será mesmo que as pessoas melhoram com o tempo?
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
📕Capa e Diagramação:
A capa do livro segue com a foto do pôster do filme e apesar de eu achar Cris Evans um gato, queria que a editora tivesse feito algo diferente. 

No início de cada capítulo temos algumas anotações como mensagens de voz deixados para a personagem e também a lista de homens que ela reencontrando. 

Outro fator curioso é que a personagem principal adora notas de rodapé, então várias coisas são explicadas no rodapé de cada página.

📕Personagens:
Delilah é uma personagem carismática, totalmente fora da casinha e com uma determinação gigantesca não tem como não rir com as situações que ela se mete. A sua irmã Daisy é muito fofa e acaba sendo uma boa conselheira. Colin é o vizinho gato irlandês detetive que com certeza irá arrancar alguns suspiros das leitoras.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
📕Porque ler:
Para os amantes de histórias com situações cômicas e românticas.
⠀⠀⠀⠀⠀
#qualseunumero #chicklit #livros #romance #amoler #dicadeleitura #leitores #bookaholic



Nenhum comentário:

Postar um comentário