quinta-feira, 10 de junho de 2021

Ambientação Vingança Mortal

 

🏕 Vingança Mortal é um suspense policial ambientado no RS, mais especificamente em Lageado Grande. Mas, o livro não nasceu nessa cidade. A primeira versão se passava nos EUA. Só fui mudar a localidade, quando resolvi publicá-lo em 2014, pois queria que fosse no Brasil

🏕 Sou gaúcha e sempre passamos por Lageado Grande ao viajar para praia. Os campos dessa região sempre me remetem um ar de mistério, principalmente quando a neblina do inverno chega. Sendo assim, achei perfeito para meu livro, pois traria o clima de suspense que eu mirava.

🏕 Um ano depois de publicar liguei para secretaria de São Francisco de Paula que é a cidade principal que contém o distrito de Lageado Grande e combinei uma sessão de autógrafos.

🏕 Foi um dia mega especial, ao pisar lá e ver as casas que poderiam ser dos meus personagens. Nesse dia, fiz uma entrevista com a rádio local e conheci a prefeitura.

🏕 Já ouvi depoimentos de pessoas que ficarão curiosos para vir conhecer essa cidade, e se existem realmente os animais silvestres citados, o que me leva a crer que foi uma ótima escolha.

#Vingancamortal #raquelmachado #suspense #Ambientação #sul #autografo

Nenhum comentário:

Postar um comentário