quarta-feira, 30 de junho de 2021

LOUCA POR SÉRIES: PANIC

 

⠀⠀⠀⠀⠀⠀

📑Classificação:🌟🌟🌟🌟
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
📑Gênero: Suspense/Drama
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
📑Temporada: 1
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
📑Série: Fechada
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
🔎Do que se trata:
Em uma pequena cidade do estado do Texas chamada Parc, os estudantes do último ano do Ensino Médio tem a oportunidade de participar de um jogo, onde devem enfrentar seus piores medos, em troca de um prêmio em dinheiro.⠀⠀
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
🔎Minhas Impressões:

🔪 Você gosta de Jogos Vorazes?  Já assistiu o filme Nerve? 🔪

🔪Baseada no livro homônimo de Lauren Oliver, a nova série da Amazon Prime tem características semelhantes das histórias citadas. Um grupo de jovens participa de um jogo, onde deve enfrentar seus piores medos, sem entrar em pânico, e o vencedor ganha uma bela quantia em dinheiro. 

🔪 Confesso que fiquei animada ao ver o trailer e não tive dúvidas, precisava assistir, porque sou fã desse tipo de história.

🔪 A série começa em um ritmo alucinante, já no primeiro capítulo somos apresentados aos jogadores e temos cenas de tirar o fôlego. Mas, devo ressaltar que conforme os capítulos vão passando temos outros pontos de vista, além da ação. 

🔪 Como o jogo é perigoso e muitos já morreram participando, temos a parte de investigação policial. Além disso, temos também uma bela dose de drama, pois somos levados a conhecer intimamente cada um dos personagens e suas histórias de vida, além de uma pitada de romance (acabei shipando vários casais errados).

🔪O que achei mais interessante é que os personagens tiveram uma evolução tremenda durante o enredo, os que odiava acabei torcendo e os que gostava acabei pegando ranço. Outra coisa que gostei foi dos desafios que eles tiveram que cumprir, e o que achei fantástico é a lição final, afinal do que realmente temos medo na vida? Estamos dispostos a comprar nossas próprias batalhas por aquilo que acreditamos?

🔪O final acabou indo para um lado que não esperava e confesso me agradou bastante. Apesar de ter deixado uma ponta aberta, o enredo em si é resolvido, e até o momento uma segunda temporada ainda não foi confirmada.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
#serie #loucaporserie #viciadaemserie #maratona #dicadeserie #suspense #panic

Nenhum comentário:

Postar um comentário