sexta-feira, 11 de junho de 2021

Cinekriativa: Qual o seu número?

 

⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
🎬Ano: 2018
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
🎬Gênero: Comédia Romântica
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
🎬Duração: 1h48m 
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
🎬Direção: Mark Mylod
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
🎬Classificação:🌟🌟🌟🌟
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
📽 O Filme:
Ally Darling fica horrorizada ao ler em uma revista feminina, que as mulheres têm em média 10,5 parceiros sexuais ao longo da vida e quem ficar acima disso terá problemas ao encontrar o parceiro ideal. Como ela está acima disso começa correr atrás dos seus ex-namorados acreditando que um deles pode ser o cara certo. Para isso conta com a ajuda de Colin Shea, o vizinho mulherengo, prometendo em troca ajudá-lo a escapar das mulheres que leva para cama.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀
📽 Minhas Impressões:
🥰 Assisti esse filme logo após a leitura, então vou deixar minhas comparações Filme x Livro, e confesso que não sei qual prefiro, pois acredito que ambos tem seus pontos fortes.

😍 Sou fã de comédias românticas e há algum tempo eu queria assistir essa, aliás agradecimentos ao meu excelentíssimo @geek_tche que aceitou assistir comigo.

🥰Para início de conversa devo dizer que o livro e o filme tem pouquíssimos pontos em comum, como o fato de ela ter tido vários parceiros e ir atrás deles.

😍 A narrativa do livro é totalmente diferente do filme, no livro temos uma introspecção maior da personagem, o que nas telonas talvez ficasse chato, então eles trouxeram um pouco de ação e dinâmica para o filme, além da mensagem final que achei maravilhosa.

🥰Os atores são perfeitos, devo comentar o fato de grande parte do elenco dos vingadores participarem dessa produção (comentário do meu marido) e não tem como não surtar em ver Cris Evans como veio ao mundo DUAS vezes.

😍As situações são hilárias e temos as famosas cenas de vergonha alheia. A cena que mais se assemelha a personalidade da personagem do livro é quando ela enlouquece e sai andando de bicicleta a noite. Algumas outras cenas foram incluídas e achei bacana pois casaram perfeitamente com a proposta da história.

📽 Conclusão:
Um filme divertido e romântico que traz uma excelente mensagem para todos.

#cinekriativa #filme #dicadefilme #mulhermaravilha #dc #cinepipoca #heroi #netflix #superheroi #dianaprince

Nenhum comentário:

Postar um comentário