sexta-feira, 15 de março de 2024

Donzela



🎬Classificação: 🌟🌟🌟🌟
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
🎬Gênero: Fantasia
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
🎬Ano: 2024
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
📽 O Filme:
Uma jovem concorda em se casar com um belo príncipe, apenas para descobrir que tudo não passou de uma armadilha. Ela é jogada em uma caverna com um dragão cuspidor de fogo e deve confiar apenas em sua inteligência e vontade para sobreviver.

📽 Minhas Impressões:
Na última semana estreou Donzela na Netflix que promete retratar um conto de fadas como nunca vimos antes.

O filme traz Millie Bobby Brown como a princesa Elodie e afirmo que como sempre a garota deu um show na atuação. 

No início temos a visão perfeita do conto de fadas onde a princesa é prometida para o príncipe, irá se casar e viver no seu castelo encantado. Mas, as coisas não são bem o que parecem.

O reino sofre uma terrível maldição, onde a noiva deve ser entregue como sacrifício para um dragão e a partir disso, temos uma visão diferente.

Os efeitos especiais deixaram um pouco a desejar, deu para perceber que o streaming não quis investir tanto dinheiro nessa parte, mas o enredo da história me surpreendeu, pois encontramos uma heroína disposta a tudo para sobreviver.

Conforme a história da donzela e do dragão vão se entrelaçando vamos nos aventurando nesse mundo de fantasia. Achei interessante o lance do vestido de noiva dela ter tantas camadas e no final todas serem utilizadas. Achei incrível também a cena onde ela caminha e as asas do dragão ficam na sua sombra.

Um filme com uma boa fantasia e uma visão nova sobre o universo feminino. 
Amei e recomendo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário