segunda-feira, 25 de março de 2024

Angel Doll da Milena Seyfild

 

⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀

📘Classificação: ⭐⭐⭐⭐
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
📘Gênero: Romance
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
📘Páginas: 408
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
📕A História:
A vida de Leslie Reese desaba após acordar na cama de um completo estranho, que é ninguém menos que o namorado de uma de sua melhor amiga, Sophie - e  descobrir que o relacionamento dos dois não é o mais saudável. Para piorar, Leslie passa a receber ameaças dele e, sem saber para onde correr, acaba aceitando se enfiar em um namoro falso com o filho do prefeito de sua antiga cidade, atualmente o rei do home run do time de baseball da faculdade: Nate O’Connel.

📕Minhas Impressões:
Estava ansiosa para ler algum livro da Mi e decidi iniciar por esse tendo uma grata surpresa.

Em Angel Doll acompanhamos a história da Leslie a gêmea sem papas na língua e dona do próprio nariz que sabe aproveitar a vida. O problema é quando ela acaba acordando na cama de um estranho que por sinal é o namorado da sua colega de quarto e um tremendo de um babaca. Para sair dessa enrascada a garota vai ter que bolar um plano envolvendo Nate, o melhor amigo da sua irmã e jogador de beisebol estrela da faculdade. Porém, esse plano vai levar ela por caminhos que nem pode imaginar.

Eu amei a escrita da Mi que é super fluída. Os capítulos são narrados pela Leslie e pelo Nate, e eu amo livros com os dois pontos de vida. A personagem principal é fã do Aerosmith, e o título do livro vem de uma música da banda o que me ganhou de cara.

O livro mistura essa questão de chantagem e mais ainda de romance abusivo (que achei mega válido) e de como sair de uma enrascada dessa. Apenas achei a solução para tudo rápida demais nos últimos capítulos acredito que poderia ter sido um pouco mais desenvolvida.

O hot é de milhões e o romance entre o casal principal é muito fofo, quero um Nate pra mim. A ilustração dos dois é super fofa no início do livro e a diagramação está de matar. A irmã gêmea ganhou também um livro que confesso fiquei curiosa para ler.

Recomendo o livro para todos que gostam de histórias com toques de romance e lições valiosas.


Nenhum comentário:

Postar um comentário