sexta-feira, 5 de maio de 2023

CinePipoca Procura-se um Marido

 



🎬Classificação: 🌟🌟🌟🌟

🎬Gênero: Romance

🎬Ano: 2022

🎬Direção: Marcelo Antunez

📽 O Filme:

Adaptação do livro Procura-se um Marido, da autora Carina Rissi. Alicia é uma mulher que gosta de curtir a vida, viajar, ir para festas e baladas e ter uma vida boa, tudo isso graças ao dinheiro do avô. Sua vida desmorona quando ele falece e deixa sua herança sob a condição dela se casar. A jovem começa então a procura do suposto marido para conseguir sua herança, mal imaginava que iria encontrar muito mais.

📽 Minhas Impressões:

Estava bem curiosa para assistir essa adaptação do livro nacional da Carina Rissi, porque sou fã das suas histórias e sabia que ia me divertir muito.

Nessa história nós acompanhamos Alicia que tem uma boa vida, sem responsabilidades ou compromissos. Tudo isso muda quando seu avô morre e deixa a herança com uma condição: ela deve se casar!

Alicia então faz um acordo com Max que está precisando de dinheiro para o tratamento do irmão, e o que começa com um simples acordo acaba se tornando muito mais.

Eu gostei muito da adaptação, como fazia tempo que eu li o livro, não lembrava de muitos detalhes, mas acredito que eles trouxeram a essência da história. 

O casal tem uma química de milhões (e não podia ser diferente já que são casados na vida real) e gostei muito das cenas divertidas e românticas.

Infelizmente alguns pontos ficaram bem corridos, algumas situações foram resolvidas rápidas demais e acredito que poderiam ser melhor trabalhadas. O final também foi meio corrido, mas o importante é que a história entregou o que prometeu.

Recomendo para todos os fãs de histórias fofas e divertidas. 

Um comentário:

  1. Oi Raquel, tudo bem?
    Bom, eu adoro histórias fofas e divertidas, então acho que é uma boa dica para mim. Acho que tenho o livro na minha lista de quero ler, mas ainda não fiz isso. Coitada da protagonista, acho que se eu tivesse no lugar dela iria ficar pobre, porque nem pagando alguém suportaria a ideia de se casar comigo.

    Abraço;
    Helaina (Escritora || Blogueira)
    https://hipercriativa.blogspot.com

    ResponderExcluir